GOVERNO DO MARANHÃO ENTREGARÁ 548 NOVOS VEÍCULOS PARA AS FORÇAS POLICIAIS - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 3 de maio de 2014

GOVERNO DO MARANHÃO ENTREGARÁ 548 NOVOS VEÍCULOS PARA AS FORÇAS POLICIAIS

Nesta quarta-feira (7) as 9h o Sistema de Segurança Pública do Maranhão passará a contar com mais 322 veículos de um total de 548 que começa a ser entregue pelo Governo do Estado esta semana.


O primeiro lote de 168 viaturas, 152 motocicletas e mais duas ambulâncias será distribuído pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Ricardo Murad, às forças policiais, oficialmente, em cerimônia no Aterro do Bacanga.

Com investimentos estimados em mais de R$ 32 milhões, a frota terá um considerável incremento, que refletirá em um aumento imediato das ações e operações policiais no combate e prevenção à criminalidade em todo o Maranhão.

Os veículos vêm com a identidade visual-acústica, logomarca, rádio de comunicação, suporte para armas, sirene, giroflex, espaço para contenção de presos, entre outros equipamentos. Já as motocicletas vêm completas, com sirene, bagageiro, capacete, painel digital com giroflex em LED na cor branca, considerado o mais moderno para as polícias do país.

Idifusora

3 comentários:

  1. Isso e politicagem pura!!!
    Pq so agora!!!!

    ResponderExcluir
  2. E agora perto da eleições e horas das politicagem.

    ResponderExcluir
  3. Aí, quando chega próximo as eleições é viatura pra cá, hospital pra lá, é pavimentação de estrada ali. Tão boazinha essa "GRANDE" governadora do E-maranhado! Aliás: do Maranhão.

    ResponderExcluir

Post Top Ad