PORQUE NÃO SE PODE ESTACIONAR NA FRENTE DO BANCO DA AMAZÔNIA EM BACABAL? - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 30 de abril de 2014

PORQUE NÃO SE PODE ESTACIONAR NA FRENTE DO BANCO DA AMAZÔNIA EM BACABAL?

Tenho ouvido, constantemente, a reclamação de motoristas que circulam à procura de uma vaga para estacionar no centro de Bacabal. Realmente, tá bem difícil mesmo. 



Com o número de veículo cada vez maior, as ruas esburacadas e a falta de sinalização de trânsito, há um verdadeiro caos nos dias de grande movimento, por isso o surgimento de novos negócios como estacionamentos de empresas particulares, tem se espalhado pela cidade. 

Mas, existem algumas situações que não dá mesmo pra entender, por exemplo: porque não é permitido estacionar em frente ao Banco da Amazônio (BASA)? Ali tem todas as características de estacionamento, principalmente porque só existe um espaço com acesso de veículo às dependências do banco, o restante deveria ser liberado para tal, até porque não há nada de útil para se fazer além daquelas hilárias cerquinhas de ferro que separam os jardins da instituição bancária do local que poderia ser estacionamento. Independente de ser área bancária, qualquer forma criativa de desafogar o trânsito seria bem-vinda.

Blog do Cláudio Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad