OPERAÇÃO PRENDE TODO MUNDO! RICARDO MURAD DEVE ASSUMIR A SEGURANÇA - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 3 de abril de 2014

OPERAÇÃO PRENDE TODO MUNDO! RICARDO MURAD DEVE ASSUMIR A SEGURANÇA

Quem tiver telhado de vidro que procure concertar. Jorge Ricardo Murad deve assumir a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
Ainda secretário de Saúde e deputado estadual licenciado, Murad não vai mais disputar à reeleição do seu mandato. Ele decidiu ficar no governo até o final do mandato da governadora Roseana Sarney, que também vai anunciar sua permanência na sexta-feira (4).
O secretário se reuniu ontem, dia 2, com a governadora no Palácio dos Leões. Após uma longa conversa entre os dois, ficou definido uma estratégia.
Ricardo Murad vai ficar com a difícil tarefa de dá um choque de gestão na Segurança, fazendo uma limpeza no Estado para mudar o quadro caótico da sensação de insegurança nas ruas.
Mas o maior objetivo de Murad será colocar os ‘poderosos’ na cadeia, principalmente aqueles que são envolvidos com agiotagem no Estado. Prefeitos e empresários que tiverem alguma ligação com esse tipo de corrupção, vai enfrentar sem pena a fúria de tratorzão, como é conhecido o destemido secretário Ricardo Murad.
Será uma Operação Prende Todo Mundo. Salve-se quem puder!
Blog do  Luís Pablo

Um comentário:

  1. QUEM VER DAR ATE PRA PENSAR QUE É COISA SÉRIA, HA HA HA... ISTO É APENAS UM RECADO PRA QUEM TEM RABO DE PALHA: UNA-SE A NÓS

    ResponderExcluir

Post Top Ad