MANIFESTAÇÃO PRÓ LOBÃO FILHO DEVE REUNIR 170 PREFEITOS - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 19 de abril de 2014

MANIFESTAÇÃO PRÓ LOBÃO FILHO DEVE REUNIR 170 PREFEITOS

O senador Lobão Filho desembarca na quarta-feira em São Luís em clima de muita festa. Além da recepção no aeroporto Cunha Machado, uma grande manifestação de apoio será oferecida em um auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão.
É esperado aproximadamente 170 prefeitos e centenas de vereadores. A iniciativa visa prosseguir a onda de explosão que foi a indicação do seu nome há duas semanas como pré-candidato a governador depois da renúncia de Luís Fernando.
Estão sendo ultimados os preparativos. O ato político, preparado pelo PMDB, vai contar com as presenças do pai, ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, os senadores José Sarney, João Alberto, Cafeteira, governadora Roseana Sarney a muitos deputados federais e estaduais.
Lobão Filho vai preparar a agenda e cair em campo no interior, onde vai se encontrar com as lideranças e caminhas nas ruas e avenidas abraçando o povão.
Mesmo sem coordenação de campanha, os que inicialmente armam as estratégias esperam que, a partir deste manifestação de quarta-feira, Lobão Filho consiga uma guinada nas pesquisas.
Blog Luís Cardoso

Um comentário:

  1. Agora Bacabal todo sabe que tu é adepto de um velho ditado " É melhor puxar saco do que puxar carroça ".

    ResponderExcluir

Post Top Ad