DE VOLTA AO TRABALHO! A GREVE DA PM ACABOU - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 4 de abril de 2014

DE VOLTA AO TRABALHO! A GREVE DA PM ACABOU

Um acordo assinado pelos líderes da greve da Polícia Militar do Maranhão, pelo senador João Alberto (PMDB), pelo deputado federal Lourival Mendes (PTdoB), pelo deputado estadual Roberto Costa (PMDB) e pelo secretário de Estado de Gestão e Previdência, Marcos Fernando Jacinto, pôs fim ao movimento, que durou dez dias.

Pelo acordo, o Governo do Estado se comprometeu a conceder anistia administrativa aos grevistas – um projeto de lei de anistia será apresentado por Lourival Mendes na Câmara -, retirar faltas, anotações e registros de transgressões disciplinares.
Além disso, haverá a proposição de uma lei, também em no máximo dez dias, com novos índices para escalonamento vertical, em no máximo dez dias, e a regulamentação da carga horária dos policiais em 40 horas semanais.
Por fim, militares, governo e deputados acertaram a criação de uma mesa paritária para discutir outras reivindicações da categoria.(Informações blog Gilberto Léda).

Um comentário:

  1. Mais uma vez os sofridos e bôbos militares foram enganados por essa corja de aproveitadores. Não precisa ser matemático para observar e comparar os 18% reeinvidicados pela categoria com o absurdo desse desse escalonamento que chega a aumentar subsídios dos militares em até 50%. O governo nunca faria isso, seria menos honeroso para ele dar os 18% do que fazer esse escalonamento ridículo que nunca sairá do papel. Existe até uma tabela já preparada, façam suas comparações e cálculos com os valores que constam lá. VAMOS PROGRAMAR OUTRA GREVE.

    ResponderExcluir

Post Top Ad