ALUÍSIO MENDES CHAMA MILITARES GREVISTAS DE CRIMINOSOS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 2 de abril de 2014

ALUÍSIO MENDES CHAMA MILITARES GREVISTAS DE CRIMINOSOS

A declaração do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, sobre os militares grevistas deixou a tropa da Polícia Militar altamente revoltada.
Em entrevista, Mendes deu uma declaração infeliz chamando os grevistas de criminosos.

“O governo já fez todas as concessões que podia fazer. Não existe mais nada a ser negociado agora é uma ação de normalização do trabalho de responsabilizar aqueles criminosos que estão incentivando esse movimento”., disse.
Ao invés de tentar jogar um balde d’ água fria para tentar amenizar o movimento, o secretário Aluísio Mendes preferiu jogar foi um balde de gasolina para incendiar a manifestação dos policiais militares.
As palavras do secretário de Segurança fortaleceu o movimento dos militares grevistas, que ganha força pelos municípios do Estado do Maranhão.
Blog do Luís Pablo

Um comentário:

  1. Um secretário sem o mínimo de expressão. Por vârias vezes foi desmentido e humilhado. Quem não lembra daquele vexame na câmara municipal em Imperatriz. Se não viram, procurem ver. Esse passou pela secretaria e não apareceu. Raimundo Cutrim, deve ter lá seus problemad e defeitos. Mas é homem de pulso para essa pasta. E reforço: a Secretaria de Segurança, é cadeira pra homem; rato é nos esgotos. Não tem um policial ( e mesmo antes desse famigerado comentário) que tenha tido respeito por esse elemento.

    ResponderExcluir

Post Top Ad