ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO POR POLICIAIS DO 15º BPM - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 10 de abril de 2014

ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO POR POLICIAIS DO 15º BPM

Policiais Militares do 15º BPM, com informações do Serviço de Inteligência, prenderam na tarde do dia 10, por volta das 16h50min, na Rua Dr. Gil, Vila Pedro Brito, o indivíduo ELTON BRITO CARVALHO DA SILVA, 25 anos, residente a Rua Santo André, Novo Bacabal. 
ELTON é acusado do homicídio de Josenildo Gonzaga Cordeiro da Silva, de 36 anos, assassinado na madrugada desta quinta-feira (10). A vítima residia no Novo Bacabal foi atingida por, pelo menos, duas facadas quando se encontrava na Rua Brasília, localizada naquele mesmo bairro.
Após o homicídio ELTON teria fugido para casa de uma tia. Tão logo tomou conhecimento do fato, o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio acionou o Serviço de Inteligência no sentido de identificar e prender o autor do homicídio.

Ainda na madrugada o (SI) conseguiu levantar a possível autoria do homicida, e após alguns levantamentos e denúncias chegou-se ao nome de ELTON.  

Na tarde do dia 10, o mesmo foi localizado numa residência no Bairro Novo Bacabal, possivelmente na casa de uma tia. A Força Tática e Radiopatrulha foram acionadas e fizeram o cerco. 

ELTON, ao perceber a presença policial ainda empreendeu fuga, mas, foi detido pela guarnição PM. ELTON tem tatuado no corpo os artigos 121 e 157 do Código Penal (homicídio e roubo). O acusado foi entregue na Delegacia de Polícia local, onde será autuado em flagrante.

ELTON havia sido preso no dia 26 de julho de 2013, por homicidar em companhia de ÉDER ARAÚJO FERREIRA, 21 anos, conhecido por “Chuta Lata”, o jovem ANDERSON SANTOS DA SILVA, conhecido por “Delino”, que residia na Avenida B, Quadra 21, Bairro Frei Solano, local do crime. Delino foi morto a tiros e facadas.  Com a dupla a PM encontrou um revólver, calibre. 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad