ROSEANA REAFIRMA: "VOU CUMPRIR MEU MANDATO ATÉ O FINAL" - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 18 de março de 2014

ROSEANA REAFIRMA: "VOU CUMPRIR MEU MANDATO ATÉ O FINAL"

Lideranças do grupo Sarney passaram o final de semana inteiro tentando demover a governadora Roseana Sarney(PMDB) da decisão de permanecer no governo até o final do mandato.

Mas saíram do Palácio dos Leões com a convicção ainda mais forte de que sua decisão é definitiva.
- Vou cumprir meu mandato até o final - reforçou Roseana.
Resolvida quanto ao seu futuro político, Roseana trabalha agora em duas frentes: reorganizar o governo – após a saída dos secretários que vão disputar as eleições – para concluir o mandato e entregar obras e serviços importantes em todo o estado; e preparar o grupo para as eleições de outubro.
Na primeira frente, Roseana sabe que precisa agilizar a equipe – sobretudo por causa da saída de alguns secretários rumo às eleições de outubro – para dar tempo de entregar estradas no interior e na capital, importantes avenidas em São Luís; hospitais e postos de segurança, além de serviços nas mais diversas áreas.
Na seara política, o objetivo da governadora é garantir que as ações do seu governo possam ser reconhecidas pela população, a ponto de influenciar na escolha dos candidatos a governador e a senador.
Ela acredita na vitória nas urnas, tanto na disputa pelo governo – com Luis Fernando Silva (PMDB), quanto na senatória, em o grupo escolherá entre os candidatos Gastão Vieira e Edinho Lobão (PMDB).
E depois de cumprida a missão, Roseana Sarney segue para a vida familiar que tanto espera.
Mas esta é uma outra história…

Marco Deça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad