POR FALTA DE CREDIBILIDADE, MANIFESTAÇÃO FOI UM FRACASSO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 20 de março de 2014

POR FALTA DE CREDIBILIDADE, MANIFESTAÇÃO FOI UM FRACASSO

Aconteceu na tarde de ontem(19) na cidade de Bacabal a manifestação denominada  "Acorda Bacabal" que teve como objetivo cobrar do gestor municipal o prefeito José Alberto Veloso providências em vários setores da administração. 

O público não foi o esperado por conta do envolvimento de pessoas ligadas ao ex prefeito de Bacabal Raimundo Lisboa. Como programado a população deu seu recado e demostrou sua insatisfação com a atual situação que o município atravessa. O movimento saiu da estrada da bela vista percorreu algumas ruas do centro com o destino à prefeitura e  câmara de vereadores. Assista a reportagem completa:

4 comentários:

  1. Que dizer que a culpa agora é do ex-administrador?! Então, a conclusão é que: "Zezin vieira", "doctor ray Lisboa" e agora "Zezin albert" nunca fizeram nada por culpa de Jocimar. É isso?! Brincadeira!!! Hoje estão cobrando 7,5 milhões de Lisboa; amanhã serão cobrados 14milhões do atual "prefeitin". Pelo jeito, a atual administração cobra esse número fácil, fácil.

    ResponderExcluir
  2. esses movimentos a cada dia vao abrindo os olhos do povo,outubro ta bem ai,o maranhao ja ta decicdido,flavio dino!acorda ze alberto vem com a gente!

    ResponderExcluir
  3. UMA VERGONHA NOSSA CIDADE A CADA DIA PIOR, OS PREFEITOS QUE ENTRAM SEMPRE VÃO TER DIVIDAS DOS ANTERIOS E ISSO NUNCA VAI ACABAR. E QUANDO ELE O ATUAL ENTROU JÁ SABIA DO RMBO NA PREFEITURA..(ESSA É UMA VERDADE ) AGORA DEVERIA COLOCAR AS MANGAS PRA FRENTE E TRABALHAREM AI SIM... PQ QUANDO ELE SAI A DIVIDA VAI CONTUAR E SE NO FOR PIOR....

    ResponderExcluir
  4. essa chefe do gabinete falar que não estão vestido de forma adequada? não tem documento de representação? quer dizer pra entrar na casa do povo tem que tá vestido como? pq eu não vi ninguém nú?

    ResponderExcluir

Post Top Ad