POLÍCIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 25 de março de 2014

POLÍCIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Em mais uma ação de combate a criminalidade  a 16ª delegacia Regional de Polícia Civil deflagrou uma operação que culminou na prisão de um foragido da justiça.
Na ação realizada na última sexta-feira (21), as equipes policiais, coordenadas pelo delegado Carlos Alessandro Rodrigues (foto), titular da 16º delegacia Regional, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido em março de 2014 em desfavor de Renato Frazão Silva, 28 anos.
A ordem judicial foi expedida pelo juiz da 3ª Vara de Bacabal, Joselmo Sousa Gomes e diz respeito ao crime de porte ilegal de armas cometido no município de Bacabal.
De acordo com o regional de Bacabal, Carlos Alessandro, após a prisão do foragido que ocorreu em via pública, as equipes policiais se deslocaram até a residência do suspeito.  No local, a polícia apreendeu uma pequena quantidade de maconha, três pedras de crack e várias munições de calibre 38.

Blog do Sergio Mathias

Um comentário:

  1. Mais um trabalho do Sr Carlos Alessandro com uma equipe brilhante, parabéns delegado pelo ótimo desempenho, mostra cada vez mais que lugar de bandido é na cadeia.

    Que a cidade de Bacabal saiba valorizar o seu trabalho !

    ResponderExcluir

Post Top Ad