POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 1 de março de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Policiais Civis da 16ª Delegacia Regional de Bacabal comandados pelo delegado regional Carlos Alessandro prenderam na manhã deste sábado(1) três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade de Alto Alegre do Maranhão. 

A prisão foi decorrente após investigações realizadas  pela polícia civil, que pediu mandado de busca e apreensão em três residências que tinha movimentação de tráfico de drogas. 

Na rua são Raimundo, 61 no centro foi encontrado o suspeito de tráfico Elenilton Ferrreira Lima 42 anos, conhecido como "Geo", os policiais encontraram em sua residência 1 espingarda cal. 36, vários cartuchos deflagrados cal.20 e 38, na rua da piçarreira s/n bairro tucum foi presa a senhora Creusa Ramos Oliveira 48 anos conhecida como "Creusa" próprietária da boca, lá foi encontrada 19 cabeças de crack, e na rua do leite s/n bairro santo antonio foi preso José Santos Cabral vulgo "nego onça" 44 anos proprietário da casa foi encontrada 10 cabeças de crack.

De acordo com o delegado de polícia José Henrinque que  recebeu diversas denúncias contra essas três pessoas, os mesmos tinham envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, eles foram autuado em flagrante e ficarão à disposição da polícia.

O delegado regional Carlos Alessandro disse à nossa reportagem que a polícia civil vem fazendo uma grande investigação, e que está tendo resultados positivos. Ele ressaltou  ainda que é importante a participação da sociedade em denunciar essa prática criminosa.

Participaram da mega operação os investigadores de polícia: Rocha, Orlando, Alex, Leonardo, Idagmar, Itamárcio e Marques e ainda os delegados José Henrique e Carlos Alessandro.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Dr. Carlos Alessandro e toda sua equipe, pelo ótimo trabalho desempenhado com muita dedicação e seriedade, oferecendo à população daí de Bacabal a certeza de que existem profissionais realmente comprometidos com a segurança dos cidadãos de bem.

    ResponderExcluir

Post Top Ad