ACUSADO DE MATAR A EX ESPOSA CONCEDE ENTREVISTA À IMPRENSA - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 28 de março de 2014

ACUSADO DE MATAR A EX ESPOSA CONCEDE ENTREVISTA À IMPRENSA

Equipes de captura da 16° Delegacia Regional de Bacabal, coordenadas pelo delegado Carlos Alessandro deram cumprimento a um mandado de prisão contra o foragido Antônio Costa Teixeira, o “Teixeirinha”, nesta quinta-feira (27). 

A prisão ocorreu no município de Parauapebas, no estado do Pará, após investigações realizadas com o apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Segundo informações policiais, o foragido da justiça usava um nome falso naquela cidade de Antônio Marcos.

De acordo com o delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro, o mandado de prisão foi expedido em fevereiro de 2014, pelo juiz plantonista Maciel Silva Moreira, e diz respeito a um homicídio cometido no município de Bacabal.

Segundo a ordem judicial, no dia do crime Antônio se dirigiu até a residência da sua ex-companheira Maria Rita Santos, 31 anos, e disparou dois tiros a queima roupa contra a vítima, pois ela não aceitou reatar o relacionamento que mantinham. Maria Rita morreu no local do crime. Logo após o crime, o homicida empreendeu fuga.

Antônio Costa Teixeira foi recambiado à Delegacia Regional de Bacabal. Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Bacabal e ficará à disposição da justiça.


4 comentários:

  1. Parabéns Carlos Alessandro e de toda sua equipe,que Deus continue abençoando a todos vocês. Você é uma pessoa valorosa diante de Deus e de todos aqueles a sua volta. Continue sendo esse homem de caráter, honesto, humilde e temente a Deus. Que Deus derrame bençãos sem medidas sobre sua vida e de sua família.

    ResponderExcluir
  2. mais um excelente trabalho delegado carlos alessandro e dos agentes de policia de bacabal que estão fazendo a diferença na cidaade. Parabéns,continuem assim!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue a abençoar o senhor, o seu trabalho, para que alcance seus objetivos e tenha êxito em suas ações. Que a sabedoria e discernimento faça parte da sua vida sempre, pois o senhor é digno de todas as suas conquistas, porque só colhemos aquilo que semeamos. Gostei muito dessa reportagem, mostrou você não só como profissional, mas como ser humano que acredita em algo maior que nós mesmos. Tenha fé,sempre!

    ResponderExcluir
  4. Realmente a policia de civil ta de parabéns,pois vem fazendo um grande trabalho em bacabal. o delegado carlos alexandro além de competente,é um profissional correto e educado. PARABÉNS aos policiais civis de Bacabal q nao tao dando trégua a bandidagem!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad