SENADOR JOÃO ALBERTO VISITA EM BRASÍLIA MÃE DE ANA CLARA VÍTIMA DO ÔNIBUS INCENDIADO EM SÃO LUÍS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SENADOR JOÃO ALBERTO VISITA EM BRASÍLIA MÃE DE ANA CLARA VÍTIMA DO ÔNIBUS INCENDIADO EM SÃO LUÍS

Representando a Governadora do Estado do Maranhão Roseana Sarney, o senador João Alberto de Sousa fez uma visita na tarde desta terça feira (04)à paciente Juliane Carvalho Santos 22 anos que está no Hospital Regional da Asa Norte- HRAN, em Brasília.
A MÃE FILOMENA, JULIANE SANTOS  E SENADOR JOÃO ALBERTO
Ela é a mãe da menina Ana Clara de 6 anos que não resistiu às queimaduras e morreu no dia 6 de janeiro deste ano em São Luís após um ônibus ser incendiado por bandidos na Vila Sarney Filho em represália à ação da polícia dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Juliane Carvalho está sob os cuidados da equipe  da Ala de Queimados do Hospital Regional da Asa Norte(Hran), a mesma teve 40% do corpo queimado, estava em situação estável,  O coordenador da Unidade de Queimados, Mário Fratini, conta que foi feito vários procedimentos cirúrgicos e que hoje o seu quadro está evoluindo satisfatoriamente. 

O senador João Alberto conseguiu, junto ao hospital, um leito para que Juliane Santos, pudesse receber tratamento apropriado e qualificado.

W. ALVES, RENATO TEIXEIRA, JOÃO ALBERTO E IVETE SILVEIRA
Acompanhado do diretor geral do HRAN, Renato Teixeira Lima e da diretora administrativa, Ivete Silveira, o senador João Alberto e o chefe de gabinete Wilson Alves, estiveram com a paciente e a mãe dela, Filomena Santos. 

Segundo os médicos, Juliane está sem dores e se recupera bem. Ela passará por cirurgias plásticas e por isso ainda não há prazo para que Juliane tenha alta do hospital.

Satisfeitas com a visita do senador João Alberto, Juliane agradeceu e posou para a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad