ROBERTO COSTA LAMENTA MORTE DO EX VEREADOR DE BACABAL RAIMUNDO SÉRGIO DE OLIVEIRA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ROBERTO COSTA LAMENTA MORTE DO EX VEREADOR DE BACABAL RAIMUNDO SÉRGIO DE OLIVEIRA

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) iniciou seu pronunciamento na sessão desta segunda-feira (10), lamentando o falecimento do ex-vereador da cidade de Bacabal, Raimundo Sérgio de Oliveira. Vereador por três mandatos, presidente da Câmara, poeta, escritor e membro da Academia Bacabalense de Letras, Raimundo faleceu aos 89 anos vítima de um infarto fulminante.
EX VEREADOR RAIMUNDO SERGIO DE OLIVEIRA

O parlamentar destacou a trajetória de vida marcada pelo relevante trabalho político e cultural dedicado à cidade de Bacabal. “Ele dedicou toda a sua vida em prol da cidade de Bacabal, em prol da população de Bacabal. Ele que foi uma figura importante, destacada na sociedade de Bacabal, que fazia um trabalho belíssimo sobre o levantamento de toda história da cidade de Bacabal, faleceu aos 89 anos deixando toda a sua contribuição para aquela população. Além de ex-vereador, era poeta, trovador, compositor, escritor, era membro fundador da Academia Bacabalense de Letras e que tinha o respeito de toda cidade e de toda aquela população. Ele que deixa 10 filhos e todos também que contribuem para o engrandecimento da cidade de Bacabal. E, nós que também temos a nossa vida também ligada à cidade de Bacabal juntamente com o senador João Alberto, ficamos comovidos pela perda”.

Roberto Costa requereu que fosse transcrito, nos Anais da Assembleia, a crônica do jornalista Abel Carvalho, que retrata toda história do ex-vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad