POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BACABAL

Investigadores de Polícia Civil da 16ª Delegacia Regional sob a coordenação do delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, realizaram uma operação na noite da última quinta-feira (27), em cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de Jurandi Ferreira Neves, de 40 anos.
JURANDIR FERREIRA NEVES
O mandado foi expedido no último dia 7, pelo juiz João Paulo Mello da 4ª Vara da Comarca de Bacabal. A ordem judicial foi solicitada pela Delegacia Regional de Codó, após investigações sobre a participação de Jurandi Ferreira Neves em uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no dia 19 de janeiro deste ano, que teve como vítimas Jorge Nilson Mendes da Silva, vulgo Rincon e Sérgio da Silva Lira, 37 anos.
O delegado Carlos Alessandro informou que o crime tem relação direta com o tráfico de drogas. Além de Jurandir, outras duas outras pessoas envolvidas no crime, os irmãos Leandro Gomes Barbosa e Luciano Gomes Barbosa, já tinham sido presos no dia 18 de fevereiro.
Jurandir Ferreira Neves foi preso em via pública, próximo à sua residência, localizada na Rua 13 de maio, Bairro Novo Bacabal. Na casa dele, foram apreendidas uma espingarda artesanal quebrada e uma porção pequena de maconha.
Ele foi conduzido à 16ª Delegacia Regional para os procedimentos legais, e em seguida recambiado à Unidade de Ressocialização de Bacabal, onde ficará custodiado à disposição da justiça. Veja a matéria completa exibida no programa RONDA na Tv Difusora Bacabal:


Um comentário:

  1. mais uma boa atuação da polícia civil de bacabal. o delegado carlos alexandro e equipe estão moralizando a área, to gostando de ver.rs. parabens a pc!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad