DOIS HOMENS SÃO PRESOS PORTANDO UMA ARMA DE FOGO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DOIS HOMENS SÃO PRESOS PORTANDO UMA ARMA DE FOGO

Policiais Militares do 15º BPM conduziram ao 1º Distrito Policial por volta de 01h30min da manhã do dia 01 de fevereiro, prenderam  os indivíduos MANOEL FRANCISCO SOARES, 24 anos, residente na Travessa Silva Maia e JODEILSON BRITO SANTOS, 34 anos, residente na Rua São Vicente de Paula, Areia, ambos da cidade de Bacabal. 
MANUEL FRANCISCO

JODEILSON BRITO

REVOLVER CAL. 38 APREENDIDO 

Com os mesmos a PM apreendeu uma moto Pop, preta, de placa OIY 4076 e um revólver calibre .38, com capacidade para 06 munições, 04 munições intactas e 01 deflagrada.

A polícia chegou aos acusados após receber inforamações das características dos acusados e veículo. Com os dados a PM começou a diligenciar no sentido da localização e detenção dos acusados.

Após algumas buscas o veículo foi localizado no Bairro da Areia nas proximidades de um clube de festas.Ao localizarem o veículo foi feita campana no sentido de abordar o proprietário da pop 100. Passada algumas horas uma pessoa se aproximou para retirar o veículo, momento em que foi abordado. Ao revistarem a pop, foi encontrado em baixo do banco, o revólver supracitado e dado voz de prisão ao condutor.O proprietário da moto, MANOEL FRANCISCO, disse que a moto era da propriedade de sua genitora. Que estava próximo em um bar e por não ser habilitado, vendo a presença policial, pediu para o seu amigo JODEILSON conduzir a mesma. 

Os dois acusados, como a pop, foram apresentados no 1º Distrito Policial para as providencias de praxe. JOEILSON disse desconhecer que havia uma arma na moto. Que apenas prestava um favor a MANOEL FRANCISCO por ser habilitado.

Participaram da operação o Sargento Portela, Cabos Brito e Edmar e Soldados Altino e C. Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad