AGORA LASCOU: BACABAL TEM MAIS DE TRÊS MIL AIDÉTICOS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

AGORA LASCOU: BACABAL TEM MAIS DE TRÊS MIL AIDÉTICOS

Bacabal é a cidade do Maranhão com o maior número de pessoas infectadas pelo vírus HIV, conforme levantamento levantamento feito pela Secretaria de Estado da Saúde.
O número é assustador se comparado com outras cidades com mais densidade populacional. Até agora, no último ano de 2013, mais de 2 mil testes foram realizados e 614 casos de soro positivo. Atualmente mais de 200 pessoas estão sendo medicadas naquele município.
O índice que atinge as mulheres é considerado elevado. Por isso todo cuidado é pouco agora no carnaval. É necessário se prevenir para evitar o contágio.
Pelos número da Organização Mundial de Saúde, para cada infectado multiplica-se por cinco. Então, Bacabal tem mais de três mil aidéticos. Há uma filha de um político da cidade que anda fazendo sexo adoidado e contaminando homens.(Informações Blog do Luís Cardoso).

3 comentários:

  1. bacabal está nas mãos do Senhor ...
    neste momento somente Deus para livrar esta cidade maravilhosa da AIDS.
    QUE DEUS PROTEJA E ILUMINE CADA UM.... BJS

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE ESSE NAO E O PROBLEMA MAIS GRAVE POIS A MEDICINA JA TA AVANÇADA O SUFICIENTE PRA CONTER A DOENÇA,PROBLEMAS MAIORES COMO OS POLITICOS LADROES,ISSO E O CANCER DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. O q eu acho interessante nesses blogueiros,jornalistas de Bacabal é que,quando é um pobre,pessoa humilde,eles,blogueiros,jornalistas, eles dizem tudo da pessoa,nome,endereço,pai,mae etc.mais num caso desses filha de um politico,q tipo de imprensa é essa,q deveria ser imparcial mais nao é,e isso acontece com todos os blogueiros desta cidade.

    ResponderExcluir

Post Top Ad