TIROTEIO NO BAIRRO NOVO BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 19 de janeiro de 2014

TIROTEIO NO BAIRRO NOVO BACABAL

A madrugada foi violenta para as bandas do bairro Novo Bacabal, duas pessoas foram baleadas e ficaram gravemente feridas. Segundo a polícia o fato aconteceu por volta das 2 e meia da  madrugada na rua Santo André, as vítimas foram: Jorge Wilson Mendes da Silva 34 anos o "Rincon" e Luís Sérgio da Silva Lira 37 anos, os dois estavam juntos no momento em que foram surpreendidos por uma pessoa já efetuando mais de 10 tiros.




RINCON


De acordo com relato da esposa de "Rincon" a pessoa que efetuou os disparos foi o indivíduo conhecido como "Leandro" que estava acompanhado de outros comparsas e que ele já tinha tentado  matar seu marido também na sexta feira, chegando a efetuar 5 disparos contra a vitima que não foi atingida. 

Toda essa confusão é por conta de uma rixa entre "Galego" e "Rincon". Rincon saiu a poucas semanas da cadeia, há informações  que ele teria executado a tiros o pai do menor infrator "Galego" que agora tenta a vingança.

Luís Sérgio foi atingido na altura do pescoço, e Jorge Wilson o Rincon recebeu cerca de 8 tiros em uma de suas pernas, ambos foram levados para o Hospital Laura Vasconcelos e foram submetidos a cirurgia e estão sob cuidado médicos.

2 comentários:

  1. galego agora tu pegou em merda esse negão ai o rincon tem amigos que consideram ele agora tu ta no cu dum jegue bandidim de merda
    tu vai ser encontrado morto na beira da br

    ResponderExcluir
  2. ele morreu ta liga mas a vingaça n acabou nesse negao tu pensa q ele n vai morre acredita e veja ........

    ResponderExcluir

Post Top Ad