O ÚLTIMO ADEUS AO JOVEM GLEDYSON - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O ÚLTIMO ADEUS AO JOVEM GLEDYSON

Centenas de pessoas seguiram o cortejo até o cemitério da Mangueira onde Gledyson Gomes Vieira 19 anos foi sepultado no fim da tarde de ontem(20), depois de ser assassinado com extrema covardia, o jovem que estava iniciando sua carreira como jogador de futebol teve em seus últimos momentos aqui na terra a homenagem e solidariedade de muitos  bacabalenses, amigos, companheiros de bola, admiradores, familiares, enfim, as pessoas que conheciam Gledyson.


Durante o enterro muita dor e comoção por parte de familiares, e de todos que foram dar o último adeus à Gledyson. Veja agora a reportagem de Romário Alves da TV DIFUSORA canal 2 Bacabal.


5 comentários:

  1. Lamentável! quantos inocentes ainda terão que perder sua vida para que tenhamos justiça em nosso país....

    ResponderExcluir
  2. Basta olhar as imagens do cortejo para todos termos a mesma conclusão dos fatos esse jovem,essa vítima, ter sido uma pessoa idônea,pois, será que essa quantidade enorme de pessoas estavam lá à toa?Acredito que não, descanse em paz meu caro jovem Gledyson e, vamos ficar aqui tentando fazer valer os princípios tão esquecidos da justiça dos homens.Á família que o Senhor Jesus conforte os seus corações que nesse instante estão inquietos cheios de dúvidas, de descrenças,mas acredite Nele que vocês prosperarão, fazendo jus aos sonhos do jovem Gledyson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a familia me pagar 3 mil reais eu do um fim nesse tal de galego

      Excluir
    2. E gente bacabal esta dimas .. A justiça nao fas nada o prefeito mizeravel.. De bacabal nao fas nada ... Esta dimas a populaçao tem q. Reagi ... Pessoa de bm estao morrendo ... Isso tem q. Acaba lamentavel .....

      Excluir
  3. Esse Galego vagabundo tem que morrer devagarinho cortando junta por junta com ele acordado.

    ResponderExcluir

Post Top Ad