“MOLAMBO” MAIS UMA VEZ É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

“MOLAMBO” MAIS UMA VEZ É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Após levantamentos do Serviço de Inteligência  do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, policiais militares prenderam no início da noite do dia 22, por volta das 18h05min, o indivíduo JONAS EDUARDO FRAZÃO, 18 anos,  conhecido no mundo do crime por “Molambo”. 
JONAS EDUARDO "O MULAMBO"

Com o mesmo a PM encontrou um revólver, calibre .38, de nº 430330,  com 04 (quatro) munições intactas.  Molambo foi preso quando na Rua Sargento Maurício, Bairro da Areia, nas proximidades do colégio Roseana Sarney, provavelmente se preparando para agir.

Ao ser questionado se limitou a dizer apenas que a arma era para uso pessoal,  pois está sendo ameaçado de morte.  Molambo tem inúmeras passagens na polícia e começou no mundo do crime quando ainda era menor de idade. O acusado sempre agia com o menor Galego, apreendido no último dia 21, por homicídio.

Molambo, considerado de alta periculosidade havia sido preso no ultimo dia 23 de dezembro em companhia de comparsas. Na oportunidade portava uma Pistola, 7.65mm, com 08 (oito) munições intactas e 04 (quatro) celulares e usava na ocasião uma substancia que aparentemente seria maconha. Na ocasião teria tentado homicidar  a tiros o indivíduo conhecido por “Pepetinha”. Participaram da Operação o Sargento Portela, Cabo Izídio e Soldados Lúcio e C. Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad