MENOR INFRATOR "GALEGO" TERIA UMA LISTA DE PESSOAS PARA MATAR, DENTRE OS NOMES O DO TITULAR DESTE BLOG - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MENOR INFRATOR "GALEGO" TERIA UMA LISTA DE PESSOAS PARA MATAR, DENTRE OS NOMES O DO TITULAR DESTE BLOG

MENOR INFRATOR GALEGO -17 ANOS
Apesar da menoridade, GALEGO é conhecido por ser destemido, frio e calculista, sempre agindo com violência. GALEGO, sempre andou armado e apesar de jovem, sempre impôs respeito no meio em que convive onde é considerado de alta periculosidade, até mesmo pelos seus comparsas que o temem. 



Apreendido algumas vezes, sempre que em liberdade voltava a cometer delitos, inclusive, fugiu de onde estava internado para recuperação de menores, na cidade de São Luis.

GLEDYSON GOMES (VÍTIMA FATAL DE GALEGO)
No último dia 19, domingo, por volta das 02h35min da madrugada, segundo informes uma pessoa conhecida por LEANDRO, teria disparado  várias vezes contra Jorge Wilson Mendes da Silva, vulgo "Rincon", de 34 anos, e Luís Sérgio da Silva Lira, de 37anos, os dois foram atingidos por vários tiros, principalmente nas pernas, fato ocorrido no Bairro Novo Bacabal. LEANDRO, que pilotava uma moto teria sido o autor dos disparos. Porém, algumas pessoas que presenciaram o fato, teriam afirmado que GALEGO seria o ocupante da garupa da motocicleta conduzida por Leandro.

RINCON teria sido vítima de tentativa de homicídio por parte de Leandro, no último dia 18, quando este disparou várias vezes contra RINCON, que se encontrava numa festa, não sendo o mesmo alvejado. RINCÓN é acusado de ter assassinado o pai de GALEGO.

Não saciado, por volta das 13h00 do dia 19, GALEGO, também no Bairro Novo Bacabal, atirou e feriu gravemente o também homicida Jardel Morais de Oliveira, de 24 anos, morador do bairro Pantanal, mas que havia se mudado para o Novo Bacabal justamente por temer ser morto. 

JARDEL tem várias passagens por roubo e homicídios, inclusive alguns roubos praticados em companhia de GALEGO de quem era comparsa. JARDEL foi operado, mas seu estado de saúde é considerado grave.

Na delegacia, GALEGO, confessa apenas a tentativa de homicídio contra JARDEL e o homicídio contra GLADYSON. No dia 05 de novembro de 2013, GALEGO foi apreendido, acusado de tentar homicidar no Bairro Trizidela em Bacabal, um jovem conhecido por “Lourinho” que foi atingido por três disparos de arma de fogo e que teria uma “lista” de pessoas para matar. 

Um dos nomes seria a do apresentador e titular deste blog ,RANDISON LAÉRCIO, da TV Difusora, afiliada do SBT. Na oportunidade,ele  negou todas as acusações.

A apreensão de Galego já foi comunicada pela polícia às autoridades competentes. Participaram da Operação os Tenentes PM Saraiva e André Luis; os Cabos PM Lira e Gilton e os Soldados PM Cleyton, Américo,  Mádson e Eliomara. Com Galego a PM encontrou um revólver Calibre .38, Taurus de nº 776753,  05 munições intactas e uma certa quantidade de maconha.
(Informações do 15º BPM)

5 comentários:

  1. Mostra o rosto desse individuo.

    ResponderExcluir
  2. ho rapaz deixa o bixinho solto que a população que ele aki fora..................

    ResponderExcluir
  3. E quando completar 18 anos, vai zerar tudo que fez para trás! Essa justiça do Brasil é só para os ricos que são bandidos e políticos ladrão!!!!!!
    Esse vagabundo tem que morrer mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre impôs respeito ??
    Impôr medo é muito diferente de impôr respeito!

    ResponderExcluir
  5. se chegar a completar dezoito se não morrer antes ele e mortal não e de ferro

    ResponderExcluir

Post Top Ad