CAMELÔ É PRESO POR POLICIAIS MILITARES APÓS ATIRAR CONTRA A PRÓPRIA MÃE - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CAMELÔ É PRESO POR POLICIAIS MILITARES APÓS ATIRAR CONTRA A PRÓPRIA MÃE

Uma guarnição PM composta pelo Tenente Hamilton, Sargento Portela,  Cabo Edmar e Soldado C. Oliveira, na tarde do dia 10, por volta das 16h10min, prenderam na Vila Coelho Dias, Bacabal, o indivíduo IVAN PEREIRA COSTA, 33 anos, residente na Rua São José, no mesmo Bairro.

 

O mesmo é acusado de atirar contra a própria mãe, uma anciã de 68 anos. A ocorrência foi passada aos patrulheiros, via Copom, dando conta que no citado endereço, populares teriam ouvido disparos de arma de fogo no interior da Ao chegarem ao local, a casa estava fechada, porém, se ouvia gritos e muita agitação no interior. IVAN, falava alto, em tom ameaçador e em visível estado de embriaguez alcoólica. 

Diante do perigo iminente, os policiais resolveram adentrar a residência, onde encontraram a sua genitora em completo estado de choque. IVAN trabalha como camelô no calçadão de Bacabal.

Questionado, negou todas as acusações e disse não portar nenhuma arma, fato contestado pela mãe do mesmo que confirmou os disparos. Após uma busca minuciosa a arma foi encontrada. O mesmo foi preso e conduzido ao plantão do 1º Distrito Policial de Bacabal, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad