ROBERTO COSTA RECEBE ESTUDANTES DE BACABAL EM VISITA A SÃO LUÍS - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 14 de dezembro de 2013

ROBERTO COSTA RECEBE ESTUDANTES DE BACABAL EM VISITA A SÃO LUÍS

Mais do que um passeio pelos pontos turísticos de São Luís, os estudantes da Unidade de Ensino São João Batista, da cidade de Bacabal, receberam uma aula de novos conhecimentos. Cerca de 40 estudantes, acompanhados pelos pais, professoras e a diretora da escola, foram recebidos nesta quinta-feira, 12, pelo deputado estadual Roberto Costa, para um passeio-aula diferente.






O grupo chegou logo nas primeiras horas da manhã e foi recepcionado com um café da manhã reforçado na casa do senador João Alberto. Em seguida, seguiram rumo ao Palácio dos Leões, no Centro Histórico da capital, onde receberam do senador uma verdadeira aula de história do Maranhão. Também visitaram pontos turísticos, acompanhados por Roberto Costa, como a Igreja da Sé e a Praia Grande.

A próxima parada foi a Assembleia Legislativa, onde conheceram o plenário e demais dependências do órgão. De lá, seguiram para a Avenida Litorânea, realizando o desejo de muitos que nunca tiveram a oportunidade de conhecer a praia. Para a diretora da escola, Edivânia Pereira, “foi, com certeza, um momento ímpar na vida das crianças, que serão multiplicadoras dos conhecimentos adquiridos”, afirmou.

A ação faz parte de um programa do gabinete do deputado que visa fazer o intercâmbio cultural entre as cidades, trazendo estudantes do ensino público de Bacabal à capital. “Acho de suma importância proporcionar novas experiências e complementar para o aprendizado adquirido dentro da sala de aula. A ideia é possibilitar aos alunos uma aula diferente, além de realizar o desejo de muitos que não tiveram a oportunidade de conhecer São Luís”, destacou Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad