PREFEITO DE BACABAL ZÉ ALBERTO VALORIZA SERVIDORES PÚBLICOS - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PREFEITO DE BACABAL ZÉ ALBERTO VALORIZA SERVIDORES PÚBLICOS

O reconhecimento e a valorização do Servidor Público Municipal foi um dos principais feitos do Governo Agora Sim no seu primeiro ano de mandato.


Aos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias concedeu gratificações e adicional de insalubridade, elevando os vencimentos das duas categorias de um salário mínimo para R$ 1.351,00.

Aos Guardas Municipais após regulamentar a categoria por meio de Projeto de Lei, concedeu reajuste salarial passando de um salário mínimo para quase 1 mil reais em seus contracheques.

Aos Vigias, Auxiliares de Serviços Gerais e Auxiliares Administrativos da educação, autorizou uma gratificação de 30% sobre o salário das três categorias. 

Além destas conquistas o Servidor Público Municipal que sofria com salários atrasados, agora recebe seu pagamento religiosamente em dia.

4 comentários:

  1. vai ser mentiroso assim pra lá rapá!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. os funcionários da saúde estão recebendo seus vencimentos com 10 a 15 dias de atraso, até agora por exemplo nunca receberam novembro, o calendário foi pro lixo faz é tempo, que decepção

    ResponderExcluir
  3. Mentiraaa, o que ocorreu com a salário dos Guardas foi apenas a incorporação de uma gratificação que já existia a muito tempo ao salário base. Nada de aumento!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gratificaçao pra vigia ??? Kkkkkkk nunca !
    Vcs sao uns brincantes ! Sera se alguem ainda acredita ???

    ResponderExcluir

Post Top Ad