POLÍCIA MILITAR FORMA 310 ALUNOS PROERD DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO NA CIDADE DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

POLÍCIA MILITAR FORMA 310 ALUNOS PROERD DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO NA CIDADE DE BACABAL

Aconteceu no último dia 14, no auditório da Igreja El-Shammar a Formatura de 310 (trezentos e dez) alunos do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência). 






Foram formados os alunos das escolas Francisco Vieira Lins, bairro Frei Solano; Sebastião Moreira Maranhão, bairro Setúbal; Maria Helena Cassiano, bairro Pedro Brito; Manoel Alves de Abreu, bairro Areia; Balbina Carvalho, bairro Trizidela; Elígio Almeida, bairro Trizidela; Mangueira, bairro Mangueira e Unidade Pantanal, bairro Pantanal, todas instituições de ensino da rede pública municipal da cidade de Bacabal.

Estiveram presentes a solenidade, além do comandante do 15º BPM e coordenador setorial do Proerd, Tenente-coronel Egídio; Major PM Lenine, subcomandante do 15º BPM; o Deputado Estadual Roberto Costa, representando o governo do Estado; Vereador Rogério Santos, representando o prefeito municipal de Bacabal; vereador Erivelton Martins, representando a câmara municipal de Bacabal; professor Carlos Gusmão, secretário-adjunto de Educação do município de Bacabal; professora Luana Pires, do CRAS da Vila Pedro Brito; professora Lidiane França da Seduc e professora Rita Rodrigues, coordenadora Pedagógica da Semed.

A solenidade teve início às 09h e se estendeu até as 11h40minutos. Na cidade de Bacabal foi a última formatura Proerd do ano. Dentre as redações feitas pelos alunos proerdianos 10 (dez) foram selecionados como sendo os autores das melhores. 

Dentre as selecionadas as alunas Isabele e Ana Vitória foram agraciadas com viagens ao Beat Park em com direito a um acompanhante. A viagem será patrocinada pelo Deputado Roberto Costa.

Na oportunidade foram agraciados com o Certificado AMIGOS DO PROERD, o senador João Alberto de Sousa, representado pelo Deputado Roberto Roberto Costa; o prefeito José Alberto Veloso e o Deputado Federal Alberto Filho, representados pelo Vereador Rogério Santos; Deputado Roberto Costa e o professor Teremauro Sousa Santos, coordenador Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação. 

O certificado é uma maneira de reconhecer o trabalho prestado por instituições, personalidades e autoridades que contribuem para o desenvolvimento de ações preventivas ou repressivas e que participaram de maneira ativa para implantação e desenvolvimento do Proerd na cidade de Bacabal.

A professora Jocélia Soares dos Santos recebeu o certificado de Professora Destaque Proerd no ano de 2013, em reconhecimento a dedicação desprendida e total engajamento durante as lições do proerd em sala de aula, sendo um exemplo de competência e dedicação a educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad