POLÍCIA CIVIL AGE COM FIRMEZA E ESTOURA OUTRA BOCA DE CRACK EM ZÉ DOCA - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 14 de dezembro de 2013

POLÍCIA CIVIL AGE COM FIRMEZA E ESTOURA OUTRA BOCA DE CRACK EM ZÉ DOCA


 Parece até história de “CAROUCHINHA”, mas que se cuidem os TRAFICANTES e coloquem suas barbas de molho, porquemais outra “BOCA DE FUMO” foi estourada em Zé Doca.


É realmente incrível:“quanto mais se prende traficantes, mais eles aparecem nessa cidade”. Desta vez foi uma boca fumo muito conhecida pelos incansáveis investigadores da polícia civil que aguardaram o momento certo para darem o bote final. 

Trata-se da boca de propriedade de dois indivíduos (um casal) conhecidos no mundo do crime como ANA e MARCOS, que no momento não estavam na casa e sim viajando para a cidade de Santa Inês, talvez providenciando mais drogas para trazer para Zé Doca e este ponto de venda ficava localizado na Rua Santa Bárbara, s/n, bairro São Francisco.

Após inúmeras vigílias naquelas proximidades, os investigadores ROCHA, SIZINO, HAROLDO, ELSON, MEX e a escrivã ALLANE, todos sob a coordenação do Delegado Regional JADER ALVES emunidos de mandado judicial, adentraram na residência e conseguiram prender a funcionária doméstica do casal proprietário da boca ANA e MARCOS, a Sra. IVANETE SILVA DA CRUZ, vulgo “NETE” que também era a responsável pela venda; um mototaxista de nome JACKSON que, segundo ele,   somente fazia uma corrida para o viciado  e o próprio viciado de nome JEREMIAS, que ainda fora pego com uma pedra de crack no bolso que acabara de comprar por R$ 20,00 (vinte reais). 

Também foi presa uma senhora gestante de nome RITA MARIA CÂNDIDA DE CASTRO, que estava apenas vendendo kits de cozinha em tecido para a responsável pela casa.

Foram apreendidas cerca de trinta gramas de crack, uma motocicleta marca Honda Bross, três animais silvestres em cativeiro, três bicicletas e a quantia de R$ 200,00 em espécie.

Nessa história, somente IVANETEfoi autuada em flagrante de delito e encontra-se presa na Delegacia de Zé Doca à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad