OPERAÇÃO SATURAÇÃO PRENDE HOMICIDAS, ASSALTANTES E APREENDE ARMAS DE FOGO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

OPERAÇÃO SATURAÇÃO PRENDE HOMICIDAS, ASSALTANTES E APREENDE ARMAS DE FOGO

Como parte das operações que visam dar uma sensação de tranquilidade a população de Bacabal e cidades vizinhas, policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, sob o comando do Tenente-coronel Egídio, prenderam na tarde do dia 23 por volta das 15h45min na Rua Jorge José de Mendonça, entre os Bairros Cajueiro e Areia os indivíduos JONAS EDUARDO FRAZÃO, 18, conhecido por “Molambo”, residente no Bairro da Areia; ANTONIO DA CONCEIÇÃO DA SILVA, 23, “Raposão”, residente na Rua do Cajueiro, Bairro Cajueiro; WANDERSON BRAGA DA SILVA, 20, também residente no Bairro Cajueiro e apreenderam os menores das iniciais V. B. S., 17, conhecido por “Galego”, residente na Rua 05, Bairro Frei Solano, Bacabal e D. B. S., 15.

  
Com os mesmos a PM encontrou uma Pistola, 7.65mm, com 08 (oito) munições intactas e 04 (quatro) celulares. Todos estavam homiziados numa residência e no momento da abordagem usavam uma substancia que aparentemente seria maconha.

O Serviço de Inteligência do 15º BPM já trabalhava desde a semana passada no sentido de capturar os mesmos. Logo nas primeiras horas da tarde “Molambo”, tentou homicidar o indivíduo conhecido por “Pepetinha”, não conseguindo o seu intentoSegundo levantamentos o quinteto se preparava para botar “pânico” na cidade com assaltos, arrastões e até homicídios.  Investigações dão conta que “galego”, estaria contratado por uma pessoa associada ao tráfico de drogas para homicidar um desafeto. Pelo serviço ganharia R$ 3.000,00 (três mil reais). 

Mesmo a arma sendo encontrada em poder de “Molambo”, as evidencias levam a “Galego” a propriedade da mesma.Galego apesar da pouca idade é acusado de tentativa de homicídios, homicídios, roubos e implantar o terror na cidade de Bacabal. 

No último dia 06 de Dezembro foi encontrado em poder do mesmo um revólver, calibre. 38, com 02 (duas) munições intactas. GALEGO é conhecido por ser destemido, frio e calculista, sempre agindo com violência. Participaram ativamente da prisão do quinteto os Soldados Diego e Santos, além dos alunos do CFSD Mendes, Rafael e Renan.

Ainda como parte da Operação Saturação foi preso por volta das 17h30min, JARDEL MORAIS DE OLIVEIRA, 24, residente no Bairro Pantanal, Bacabal. O mesmo é acusado de ter tomado de assalto no centro da cidade, um celular LG, pertencente a uma senhorita identificada como Wanderléia.  

Após o roubo o Esquadrão Águia sob o comando do Soldado SILAS com o apoio dos Alunos do CFSD F. Castro, Cardoso e Daniel, fizeram várias incursões em vários pontos da cidade, sendo o mesmo localizado e preso no Bairro Santos Dumont. Com Jardel a PM encontrou o celular da vítima. JARDEL é acusado de vários homicídios e assaltos.

No último sábado, 21, por volta das 23h30min, uma guarnição do Esquadrão Águia, composta pelo Soldado Edflar e alunos do CFSD F. Castro e Evangelista, prenderam nas imediações da Praça Cleomenes Falcão no centro de Bacabal, o senhor RAIMUNDO MELO SOUSA, 23, residente na Rua Frederico Leda.  Com Raimundo Melo a PM encontrou um revólver, calibre. 38, com três munições intactas. O mesmo foi abordado na Praça Bom Pastor, também no centro e não obedeceu a ordem para a revista, empreendendo fuga numa moto Yamaha, Factor, preta de placa NXH 6792. Houve a perseguição, sendo o mesmo interceptado, revistado e preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad