GOVERNADORA ROSEANA SARNEY INAUGURA CORPO DE BOMBEIROS E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA BENEFICIAR BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

GOVERNADORA ROSEANA SARNEY INAUGURA CORPO DE BOMBEIROS E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA BENEFICIAR BACABAL

A Governadora Roseana Sarney chegou ao aeroporto de  Bacabal às 9hrs acompanhada do senador João Alberto de Sousa e do deputado estadual Roberto Costa, e foi recepcionada pelo deputado federal Alberto Filho e do prefeito José Alberto Veloso, vereadores, prefeitos da região, secretários municipais e estaduais. 
DEP. FEDERAL ALBERTO FILHO, GOV. ROSEANA E PREFEITO ZÉ ALBERTO
 Logo em seguida a governadora e comitiva se deslocaram para o 6ª GBM (Grupamento do Bombeiros Militares) onde foi realizada a inauguração. 


Na cerimônia varias autoridades políticas destacaram a importância da chegada do grupamento do corpo de bombeiros não só para a cidade de Bacabal como para toda região do Médio Mearim. Foi destacado também a autoria feita pelo deputado federal Alberto Filho da emenda de 1 milhão de reais para a aquisição dos equipamentos 
MOMENTO DO INAUGURAÇÃO
Roseana Sarney anunciou a construção de uma escola estadual na Vila São João, a liberação de recursos da ordem de R$7.431.000,00 para a reforma e ampliação do hospital Laura Vasconcelos e a liberação de asfalto para  recuperação de várias ruas da cidade, além do caminhão de serviços do Viva Cidadão que ficará permanente à disposição de toda região do médio mearim.


2 comentários:

  1. Professor Maninho, vereadorzinho atrevido, vc tem que esticar a mão é para o povo, não para aparecer em frente as câmaras pra dizer que é atuante, até agora não disse para que foi eleito.

    ResponderExcluir
  2. O MARANHÃO SÓ QUE VOCÊS E COMPANHIA...FORA FO PODER...CHEGA...VAI....SER HIPOCRITA....NO....

    ResponderExcluir

Post Top Ad