FLÁVIO DINO: O HIPÓCRITA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

FLÁVIO DINO: O HIPÓCRITA

No Maranhão, a exemplo de Flávio Dino, há políticos que usam do discurso para tirar proveito na sociedade. Embora seja de uma hipocrisia tremenda.
Dino e os comunistas apaixonados avaliam a pré-candidatura de Luis Fernando como sendo um atraso ao Maranhão.
Motivo: o ex-prefeito de Ribamar pertence ao grupo Sarney.
Ocorre, porém, nunca avaliaram também como enxerga a mesma sociedade o laço político entre o presidente da Embratur e o deputado federal Weverton Rocha.
Rocha que, diga-se de passagem, responde a processos na Justiça Estadual e Federal pela velha prática imunda da qual os comunistas dizem abominar: corrupção.
Além de Weverton, existe também a figura do ex-governador do Maranhão, José Reinaldo Tavares, preso pela Polícia Federal atrelado a corrupção.
O prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, aparece na lista tríplice de políticos ligados a Dino do qual foi acusado de corrupção. Tema foi preso na Operação Rapina da Polícia Federal acusado de sangrar os cofres públicos.
Portanto é, sem sombra de duvidas, muita hipocrisia de Flávio Dino.
(Blog do Neto Ferreira)

5 comentários:

  1. calma flavio dino ta chegando a hora!!voce pode ser tudo o q eles tao falando!meu governador

    ResponderExcluir
  2. Randson Laércio, Não é o hipócrita, e sim a hipócrita que se chama Roseana Sarney existe pesssoa mais hipócrita que essa mulher, que esta deixando nosso estado no pior indice de tudo no brasil. E é porque a hipócrita disse que esse vai ser o melhor governo da vida dela, imagine se fosse o pior.

    ResponderExcluir
  3. Isso é dor de cotovelo kkkk
    Flávio Dino neles

    ResponderExcluir
  4. Não gastem o tempo com experculações e difamação e injúrias, 60 e poucos anos de poder do sarneyismo, pior índice de educação, saúde e IDH. e agora querem desviar nossos olhares para não vermos os desvios de verbas da educação e saúde pra infraestrutura pra promover Luis Fernando e mais uma vez enganar o povo com migalhas.

    ResponderExcluir
  5. meu coraçao ta a mil hj ja é 31 de dezembro,amanha começa a contagem regressiva!flavio dino meu governador,um novo maranhao,para um novo maranhense!!!!viva flavio dino

    ResponderExcluir

Post Top Ad