DEPUTADO ROBERTO COSTA PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES EM VITORINO FREIRE - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DEPUTADO ROBERTO COSTA PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES EM VITORINO FREIRE

O Deputado Estadual Roberto Costa esteve no último sábado, 07, no Juçaral do Saraiva, povoado do município Vitorino Freire, participando de várias inaugurações, juntamente com o prefeito da cidade, Zé Leandro; o ministro de Turismo e deputado federal, Gastão Vieira; e, o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando.




Participaram ainda do evento, os prefeitos: de Bom Lugar, Sérgio Miranda; de Olho d’Água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira; de Pio XII, Paulo Veloso; e de Satubinha, Dulce Maciel. Também, a vice-prefeita, Maria das Dores Ribeiro; o ex-prefeito de Lago da Pedra, Luís Osmani; o ex-prefeito de Vitorino Freire, Aparício Bandeira; secretário municipais, vereadores da região, entre outras autoridades, lideranças políticas e populares.

Foram entregues à população a Unidade Básica de Saúde Mary Santana Costa, uma praça, a Unidade Integrada Benjamin Constant, reformada e ampliada, e a estrada vicinal que liga o povoado ao município. Esta última fruto de recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado Roberto Costa.

O parlamentar ressaltou a importância de parcerias que rendam efetivamente produtos concretos para a população. “Estamos ao lado de Zé Leandro porque é um prefeito que tem cumprido com os seus compromissos junto à população de Vitorino Freire. Estas obras são importantes para a infraestrutura do município, e nós temos conseguido junto à governadora Roseana Sarney, ao secretário Luis Fernando, e também ao ministro Gastão Vieira, que tem sido um parceiro importante para trazer os recursos federais para a cidade. E, elas são fundamentais para a melhoria da qualidade de vida dessa população da zona rural do município, e inclusive também para escoar a produção de Vitorino”, frisou Costa.

Para Gastão Vieira, a boa administração dos recursos feitos pelo prefeito Zé Leandro, possibilitaram a construção de obras importantes para o povoado. “Parabenizo o prefeito pela determinação e empenho de oferecer o melhor para a população. Aqui temos um prefeito afinado com o Governo do Estado e capaz de fazer o seu dinheiro render e fazer parcerias fundamentais sempre visando a qualidade de vida dos cidadãos”, destacou o ministro.

Mudança de verdade – O secretário Luis Fernando ressaltou durante o seu discurso que obras como essas, produto de parcerias entre o Governo do Estado e os municípios, significam a verdadeira mudança que a população deseja para o Maranhão. “São mudanças como essas que temos que garantir para nossa população, que melhoram a vida e resgatam a autoestima dos cidadãos. Mudança não se faz só com saliva. Se faz construindo estradas, escolas. É esse o futuro do nosso Maranhão. E, é assim que sabemos trabalhar”.

Mais obras para Vitorino Freire - Com uma lista, em mãos, de obras empenhadas e outras com licitação prevista para o próximo ano, o prefeito Zé Leandro comemorou as conquistas junto à população e anunciou as próximas aquisições para o município. “Agradeço a todos que acreditaram em nosso governo. No ano passado percorremos mais de 11 mil casas de Vitorino Freire para ouvir as necessidades da população. E hoje estamos aqui trazendo reivindicações antigas dos moradores de Jussaral. E, certifico à população de Vitorino de que muito mais obras ainda estão por vir”, anunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad