BACABAL GANHARÁ SHOPPING COM 120 LOJAS - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 15 de dezembro de 2013

BACABAL GANHARÁ SHOPPING COM 120 LOJAS

Em sua primeira fase, o Shopping Pátio Avenida contará com 10 lojas âncoras e 100 lojas satélites, 17 lojas de alimentação 01 cinema com 4 salas sendo 01 sala 3D , 01 supermercado e 01 parque de diversão. 


Na segunda fase está previsto mais duas lojas âncoras e 51 satélites. Ao lado do Shopping será erguido um hotel e salas comerciais.

Na manhã desta quinta-feira os idealizadores do projeto foram recebidos pelo prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso. Osvaldo Pinho presidente da Lastro Engenharia executora do projeto, Sergio Manzalli Consultor do Shopping e Dino Pinho Coordenador do Projeto, mostraram ao gestor municipal toda a estrutura do empreendimento que colocará Bacabal em posição de destaque no cenário estadual.

A obra que já iniciou e tem previsão de ficar pronta em outubro de 2015, vai gerar 1.100 empregos diretos. Com incentivos fiscais garantidos pela prefeitura de Bacabal, O Shopping Pátio Avenida deverá absorver a maior parte da mão de obra local durante a fase de construção. 

Já para o preenchimento das  vagas, tão logo entre em funcionamento,  os empreendedores pretendem selecionar pessoas que concluíram cursos profissionalizantes ofertados pela prefeitura de Bacabal em parceria com o sistema “S”.

Um comentário:

Post Top Ad