PROERD CHEGA AO POVOADO BREJINHO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 12 de novembro de 2013

PROERD CHEGA AO POVOADO BREJINHO

Na manhã do último domingo (10), o Tenente-coronel Egidio, comandante do 15° BPM, fez o lançamento do Programa de Resistência as Drogas e Violência (PROERD), no povoado Brejinho, zona rural de Bacabal. 
PARTICIPANTES DO EVENTO
 O evento aconteceu na igreja central do povoado e contou com a presença de várias pessoas. 

O número de alunos incluídos no projeto é de 100 crianças divididas em duas turmas com idades entre 11 e 14 anos. As turmas serão coordenadas por pelos Policiais Militares, Valderir e Evanildo, que contarão com a participação dos alunos do CFSD ( Curso de Formação de Soldados). 

TEN.CEL. EGÍDIO CONCEDENDO ENTREVISTA
Este programa tem como característica conscientizar os jovens sobre os males causados pelo uso das drogas, onde estas têm como principal consequência a violência gerada nas ruas e na entidade familiar. Segundo as palavras do comandante Tenente-coronel Egidio, o projeto tem como objetivo salvar vidas, pois conforme estatística da polícia militar a maioria dos crimes que acontecem na sociedade tem relação direta com o tráfico e consumo de drogas. A sociedade do povoado Brejinho recebeu o programa com bastante entusiasmo, pois entende o benefício que este irá trazer aos jovens. Na parceria firmada a polícia militar vai ceder os policiais militares para ministrar o curso, bem como a viatura para deslocamento dos mesmos.(Informações do Blog do Sergio Mathias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad