PMDB FARÁ GRANDE EVENTO EM COROATÁ PARA ANUNCIAR LUIS FERNANDO COMO PRÉ CANDIDATO A GOVERNADOR - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PMDB FARÁ GRANDE EVENTO EM COROATÁ PARA ANUNCIAR LUIS FERNANDO COMO PRÉ CANDIDATO A GOVERNADOR

Coroatá será o ponto de largada da pré-candidatura do ex-prefeito de São José de Ribamar e atual secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), ao Governo do Estado.

Agendado pelo presidente estadual do PMDB, senador João Alberto, o primeiro grande ato de mobilização das lideranças deveria ter acontecido no dia 9 de novembro, mas uma série de compromissos e fatos não previstos resultou no adiamento. O evento político foi anunciado ontem pelo deputado estadual e atual secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB).
O ato político de Coroatá será o primeiro de uma série por meio da qual Luis Fernando Silva será apresentado pelo PMDB como o candidato do partido à sucessão da governadora Roseana Sarney. A idéia da cúpula do PMDB é, de fato, apresentar às lideranças regionais e ao eleitorado o ex-prefeito de São José de Ribamar como o nome que liderará a campanha do grupo nas eleições de 2014. A iniciativa vem do fato de que seu nome foi definido numa reunião da cúpula pemedebista há certa de três meses.
Luis Fernando não vem se movimentando como candidato a governador. Ele está mergulhado no trabalho, percorrendo o estado anunciando, inspecionando e inaugurando obras. Um dos itens mais importantes desse elenco de obras são as rodovias que em meados de 2014 tornarão o Maranhão o primeiro estado do Nordeste em que todas as sedes municipais estarão interligadas por asfalto.
A rotina do secretário e pré-candidato a governador é intensa e sem descanso. Luis Fernando tem percorrido todas as regiões repetidas vezes, o que lhe dá uma visão ampla e detalhada da realidade do estado. Tanto que ele tem resposta para qualquer problema que diz respeito ao governo em qualquer região do Maranhão. E é com esse cacife que agora ele percorrerá o estado como pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado.(Blog do Neto Ferreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad