JOÃO ALBERTO E ALBERTO FILHO PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA COM O MINISTRO DOS TRANSPORTES - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

JOÃO ALBERTO E ALBERTO FILHO PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA COM O MINISTRO DOS TRANSPORTES

O Senador João Alberto de Sousa e o Deputado Federal Alberto Filho participaram de uma audiência na manhã de ontem(13)  em Brasília com o Ministro dos Transportes  Cesar Borges para tratarem de assuntos pertinentes a cidade de Bacabal.
Momento da reunião
Na reunião,o  primeiro problema a ser abordado foi  a precariedade da atual ponte sobre o Rio Mearim em Bacabal, construída nos anos 50 e que hoje preocupa as pessoas que trafegam por ela diariamente.

A ponte sobre o Rio Mearim que liga à BR 316 foi construída na época  que a estrada não era pavimentada e trafegavam só carros com capacidade de 6 toneladas, bem diferente dos atuais de 46 toneladas. Passados mais de 50 anos observa-se que a ponte oferece vários riscos e precisa urgentemente ser totalmente reestruturada.

O senador |João Alberto e o Dep. Federal Alberto Filho em conversa com o Ministro César Borges tiveram uma boa notícia, que seria determinado para a Superintendência do DNIT que fosse feita em caráter de urgência o alargamento, reforma da ponte, assim como a construção de uma passarela.


 O Outro ponto abordado foi a construção de uma passarela na localidade que liga à rua Magalhães de Almeida à estrada da Bela Vista, cortada pela BR 316 , onde  passam milhares de pessoas que trabalham e moram nos bairros adjacentes e que correm riscos diariamente ao ter que atravessar a pista. Nesse local várias pessoas já tiveram suas vidas ceifadas vítimas de acidentes.

Um comentário:

  1. se realmente isso acontecer vai ser bom, mas seria melhor se tivesse já sido feito alguns anos atrás, e pra fica melhor ainda tinha que ser 4 passarela em vez de uma, essa enfrente da estrada da bela vista, outra que liga bairro da areia enfrente o correão e uma outra que liga os dois lado da trizidela, ai sim ficaria perfeito.

    ResponderExcluir

Post Top Ad