GOVERNANDORA ROSEANA SARNEY E SENADOR JOÃO ALBERTO PARTICIPAM DE REUNIÃO E ALMOÇO COM O COMANDANTE GERAL DA PM CORONEL ZANONI PORTO E A ALTA CÚPULA DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 26 de novembro de 2013

GOVERNANDORA ROSEANA SARNEY E SENADOR JOÃO ALBERTO PARTICIPAM DE REUNIÃO E ALMOÇO COM O COMANDANTE GERAL DA PM CORONEL ZANONI PORTO E A ALTA CÚPULA DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO

A Governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney, o Senador da República, João Alberto de Sousa, o Secretário de Estado Luiz Fernando, Deputado Estadual Roberto Costa e o Presidente do Tribunal de Contas do Maranhão, conselheiro Edmar Cutrim, estiveram reunidos na manhã do dia 25, com o novo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Coronel Aldimar Zanoni Porto e a alta cúpula da PM, composta por todos os Coronéis da instituição.






Também presente ao evento o Tenente-coronel Egídio e Major Capelão Francisco Raposo, que ali representaram como os Oficiais de Unidades do interior. O encontro aconteceu na casa do senador João Alberto.

Na pauta a segurança pública do Estado do Maranhão.  Em seu pronunciamento a governadora Roseana Sarney garantiu apoio integral ao novo Geral em suas ações, enaltecendo a Polícia Militar do Maranhão, uma instituição centenária, séria e que tem o total apoio do povo maranhense e a confiança de todas as instituições do Estado.

O Secretário de Estado Luiz Fernando, também enalteceu a Polícia Militar e disse que quanto mais houver união, cooperação entre os seus membros, mais forte se tornará, ressaltando que a corporação é composta por pessoas  sérias e comprometidas com o bem-estar da sociedade maranhense.

O Senador João Alberto, também enalteceu a Polícia Militar e a governadora pelo novo comando da  PM no estado, desejou  sucesso ao Coronel Zanoni  e que o novo comandante e a PM sempre terão o seu apoio. 

Ato contínuo o Deputado Estadual Roberto Costa (Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa), enfatizou que o legislativo maranhense também confia e está ao lado do novo comando da Polícia Militar.

Em seu pronunciamento o Coronel Zanoni, agradeceu a todos, em especial a Governadora Roseana Sarney,  disse que todo o Estado do Maranhão, está sendo mapeado a exemplo da capital e que fará de tudo para honrar a confiança depositada a sua pessoa, desenvolvendo um serviço de qualidade, devolvendo ao povo maranhense, aquele sensação de segurança tão almejada por todos

2 comentários:

  1. Mais não adianta nada essa reunião se a governadora não investir em equipamentos e dá total condições pra PM realiza um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Num vejo nada de Graça o que ela fez ai, ela num faz pra bacabal, ver bacabal se estragando e num toma nem uma iniciativa para construir outro bacabal, vou orar pra Deus ter misericórdia da Vida dela e da minha.

    ResponderExcluir

Post Top Ad