LOJAS INCENDIADAS NO CENTRO DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

LOJAS INCENDIADAS NO CENTRO DE BACABAL

Nas primiras horas da manhã dessa segunda-feira (7) um incêndio de grande proporção e de causa ainda desconhecida passou a tomar conta das dependencias de uma loja de móveis e eletrodomesticos localizada no centro comercial de Bacabal, em frente ao posto de combustível Giba, na Rua Grande.


Como apenas funcionários e populares tentaram conter as chamas o fogo se alastrou e chegou a atingir pelo menos outras duas lojas que ficam ao lado.

Para evitar tumulto e manter afastados dos curiosos a polícia precisou interromper o trânsito naquelas imediações.

Segundo informações repassadas ao blog, uma viatura do Corpo de Bombeiros de Caxias teria sido acionada e se deslocado com destino à Bacabal, porém, não foi necessário já que a força-tarefa feita por funcionários das lojas e populares cumpriu a missão.

Sem um agrupamento que possa agir nessas ocasiões Bacabal outra vez precisou recorrer ao caminhão limpa fossa.assado o perigo, o que pôde ser salva foi colocado no meio da rua para ser transportado para outro local. Agora só resta aos proprietários das empresas atingidas contabilizar os prejuízos e torcer que da próxima vez nossas autoridades cumpram com suas promessas.

Afinal, Bacabal tem mais de 100.000 habitantes e é de longe o município maranhense com maior representatividade política nas esferas estadual e nacional. (Com fotos de Francisco Fernandes).Blog do Sergio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad