FESTA CÍVICA DO 7 DE SETEMBRO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 7 de setembro de 2013

FESTA CÍVICA DO 7 DE SETEMBRO EM BACABAL

“Construindo a Independência do Brasil com Desenvolvimento e Justiça Social.”

Este foi o tema do primeiro 7 de setembro organizado pela nova administração de Bacabal. O tema visa despertar a mobilização da sociedade na busca por direitos em favor de dias melhores. O desejo de mudança na forma de administrar para que sejamos considerados um povo independente.

Dezesseis escolas apresentando cada uma subtemas relacionados ao tema principal desenvolvido pela secretaria de educação se apresentaram para um grande público que se aglomerou desde cedo na Av. Getúlio Vargas.

Com a regência e o brilhantismo das Fanfarras e da Escola de Música Almir Garcês, o desfilo temático arrancou elogios e aplausos dos presentes. 

Também fizeram parte do evento cívico o Instituto Federal do Maranhão, Escoteiros, APAE, os projetos sociais da Secretaria de Assistência Social e a Policia Militar.

Além dos secretários municipais, vereadores, e prefeitos da região, a Parada da Independência contou com a presença do senador da republica João Alberto, do deputado federal Alberto Filho e do prefeito Zé Alberto Veloso (responsáveis pelo hasteamento dos pavilhões).

Um dos momentos marcantes do desfile foi a apresentação da nova frota de ônibus escolares que atualmente transporta os alunos da rede municipal de ensino com conforto e segurança.(assecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad