FALECEU FREI EURICO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FALECEU FREI EURICO

O Frei Eurico Löher, da Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção em Bacabal - MA, faleceu no início da noite desta quarta-feira (25) na cidade de Bacabal. 


Um dos cargos ocupados por ele foi o de diretor do Colégio Nossa Senhora dos Anjos (CONASA), uma das escolas mais tradicionais da cidade.

Frei Eurico estava doente de câncer há anos, que começou na próstata e se tornou generalizado, se espalhando por outros órgãos, como intestino. 

Ele nasceu na Alemanha e por algumas vezes, chegou a voltar ao seu país de origem para tratamento. 

                          CEFRAM: COMUNICADO IMPORTANTE:

Descanse em paz Frei Eurico Lӧher A Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção comunica com pesar o falecimento de nosso confrade Frei Eurico Lӧher (74 anos).

O corpo de Frei Eurico está sendo velado durante o dia todo na Igreja São Francisco das Chagas – Bacabal-MA, onde às 16:00hs haverá a Missa de corpo presente, em seguida será sepultado no cemitério dos frades no convento franciscano.


Contamos com as orações e preces pelo nosso estimado amigo, irmão, filho São Francisco de Assis!










Um comentário:

  1. Que os céus o acolham. A província perdeu um grande evangelizador, meus sentimentos aos irmãos franciscanos de Nossa Senhora da assunção. Que as sementes do reino por ele semeadas possam brotar na terra justiça e paz. Um grande abraço a todos os irmãos franciscanos desta província o amigo e irmão em Cristo.
    José Ferreira Neto (Boa Vista - RR)

    ResponderExcluir

Post Top Ad