OPERAÇÃO BACABAL EM PAZ: BOCA DE FUMO ESTOURADA NA VILA SÃO JOÃO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

OPERAÇÃO BACABAL EM PAZ: BOCA DE FUMO ESTOURADA NA VILA SÃO JOÃO

O comando do 15º Batalhão de Polícia Militar sediado na cidade de Bacabal, sob o comando do Tenente-coronel Egídio, deflagrou nos dias 17 e 18 mais uma Operação BACABAL EM PAZ. 
FRANCISCO DA SILVA DE LIMA E ANGELA SILVA ARAÚJO

REVÓLVER CAL. 38 E MUNIÇÕES ENCONTRADO COM O CASAL

DINHEIRO, MACONHA E CRACK ENCONTRADO COM O CASAL 

Foram executadas rondas e incursões em diversos Bairros da cidade, dentre os quais aqueles que apresentam um índice elevado de violência, consumo e tráfico de entorpecentes como Trizidela, Presídio, Alto Bandeirantes, Mangueira, Cajueiro, Areia, Almiro Paiva, Setúbal, Vila Coelho Dias, Mutirão, Novo Bacabal, Vila São João, Santos Dumont e Vila Jurandir.  Na operação foram utilizadas 03 (três) viaturas com 12 (doze) policiais entre Oficiais, Graduados e Soldados.

Por volta das 22h30 do dia 17, quando da realização de rondas rotineiras no Bairro Vila São João, uma guarnição PM composta pelo Tenente André Luis e Soldados Nádison e Hamilton ao avistarem um casal numa Pop, desconfiaram dos mesmos, pois, apresentaram comportamento estranho, momento em que os mesmos jogam no mato um volume. Imediatamente interceptaram a moto. Do lado, recolhem algumas cabeças de uma substância que aparenta ser crack.

Um comentário:

Post Top Ad