HOMICIDA DO ENTEADO É PRESO PELA PM - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

HOMICIDA DO ENTEADO É PRESO PELA PM

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Bacabal prenderam na manhã de hoje, o homicida FRANCISCO PEREIRA MATEUS, de 61 anos, acusado do assassinato do seu enteado GENIVAL FRAZÃO FERNANDES, ocorrido no dia 30 de julho no Bairro Novo Bacabal.



Segundo informações a causa do crime seria a disputa pelo imóvel, onde os dois conviviam. 

A mãe da vítima faleceu há pouco tempo e após a sua morte, os dois, vítima e homicida começaram a disputar a posse do imóvel. No dia do sinistro, FRANCISCO PEREIRA, que se diz evangélico, golpeou seu enteado, quase o decapitando. 

Desde o dia do homicídio, o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio, reuniu com o Serviço de Inteligência (SI) e determinou como prioridade a captura do homicida.

 Várias diligências foram feitas, incursões, não só na cidade de Bacabal como em outros povoados. A última aconteceu na tarde de ontem, por volta das 18h00min, quando os policiais militares, após informações precisas do SI, se dirigiram até o povoado Sapucaia dos Ambrósios, distante 25 km da cidade de Bacabal. 

No local foram visitados vários locais onde o homicida poderia está homiziado, inclusive na casa da sua irmã de nome MARIA PEREIRA, que a todo o momento dificultou e obstruiu o serviço policial, motivo pelo qual acabou sendo detida.

Após várias buscas no matagal que fica atrás da residência da sua irmã, FRANCISCO PEREIRA, foi encontrado. O mesmo ainda tentou empreender fuga, mas, foi prontamente detido. Ao ser preso, confessou o crime, dizendo estar arrependido. 

O homicida foi apresentado na Delegacia do 1º Distrito, onde foi autuado em flagrante. Participaram da operação o Tenente-coronel Egídio, Aspirante Ferreira, Sargentos Portela e Valdeci, Cabos Miranda, Róbson e Do Vale, Soldados Ferreira e Altino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad