COMANDANTE DO 15ª BPM CONCEDE ENTREVISTA AOVIVO E FALA SOBRE AS AÇÕES DA PM EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

COMANDANTE DO 15ª BPM CONCEDE ENTREVISTA AOVIVO E FALA SOBRE AS AÇÕES DA PM EM BACABAL

Ontem no programa RONDA na Tv Difusora Bacabal o titular deste blog fez alguns comentários e se defendeu das acusações feitas pelo radialista Jota Erry em seu programa na Tv mearim na última segunda feira em que naquela oportunidade o mesmo também difamou o blogueiro Sérgio Mathias por ter postado uma matéria em seu blog falando sobre a prisão do seu filho Alexsandro Albert que foi preso com um revólver cal. 32 municiado atirando em via pública.

O apresentador também  difamou a corporação Polícia Militar e o comandante  do 15ª BPM Tenente Coronel Egídio Amaral por conta da prisão de seus filho Alexsandro Albert.

Em entrevista ao vivo  o comandante Egídio Amaral falou do trabalho da polícia ao longo dos últimos seis meses que ele está a frente do comando, e ainda falou sobre o caso da prisão do filho do Jota Erry.Confira todos os detalhes. 

5 comentários:

  1. Randson vcs nao vão falar do rapaz que morreu só porque foi policial que matou o que isso meu amigo

    ResponderExcluir
  2. esse Jota Erry fala muita besteira mesmo ja tava na hora de dar um cala boca nele eu achei foi pouco
    agora me diga se quem anda armado e policia ou bandido o teu filho e o que mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Esse Coronel é muito competente, a sociedade de Bacabal e os pais de família de bem agradece de coração pelas ações do comando da PM nesta cidade, todas as pessoas que criticam o coronel podem analisar que, ou é bandido ou tem algum bandido na família... Que Deus abençoe o coronel Egídio para ele continuar nos defendendo...

    ResponderExcluir
  4. seria bom o comandante vir a são mateus tentar explicar a inoperância da policia aqui em são mateus , falar um pouco a sociedade sobre o clima de terror que tomou conta da cidade , explicar os altíssimos índices de furtos, assaltos, trafico de drogas, que assolam a população , explicar uma duvida que toma conta de quase toda a cidade : porque foi adotado a obrigatoriedade do uso do capacete por parte dos motociclistas , e porque algumas pessoas de certa influencia e poder aquisitivo nao usam o capacete a impressão que tem é que contam com uma aparente vista grossa do policiamento local , porque os médios e grandes empresários e seus filhos em suas motocicletas de alto valor transitam livremente sem usar o capacete ? passam pela viatura e não são abordados enquanto que o cidadão comum se andar sem capacete tem sua moto recolhida a republica dos PMs, e so sai mediante ( $$$ ) . comandante são mateus tambem merece satisfação afinal vocês policiais são pagos pelo povo ...
    por favor blogueiro publique o cometário de um cidadão indignado ...

    ResponderExcluir
  5. cade as motos e so para desfilar.
    07 de setembro ta chegando

    ResponderExcluir

Post Top Ad