BABÁ FLAGRADA POR CÂMERAS AGREDINDO CRIANÇA É PRESA - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 11 de agosto de 2013

BABÁ FLAGRADA POR CÂMERAS AGREDINDO CRIANÇA É PRESA


Foi presa na última sexta-feira (9) Luana Patrícia de Azevedo, 30 anos, a mulher que trabalhava como babá e foi flagrada pelas câmeras de segurança da residência agredindo uma criança de um ano e cinco meses. O caso ocorreu em Piedade, em Pernambuco, e deixou muita gente revoltada.

A prisão foi feita porque o delegado Carlos Barbosa, da Gerência da Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Prazeres conseguiu um mandado de prisão preventiva contra a suspeita. Luana será encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife. Ela foi presa no município de Quipapá, distante 180 quilômetros do Recife, onde morava. A prisão foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Jaboatão dos Guararapes.

Os pais levaram o caso à polícia depois de gravar as agressões com ajuda de câmeras escondidas. A família mora no município de Jaboatão dos Guararapes.

Entre as agressões flagradas estão beliscões, puxões de orelha e de cabelo e cascudos. O equipamento foi instalado depois que o casal percebeu uma mudança no comportamento da criança, que estaria agindo com agressividade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad