TRAFICANTE É PRESO COM UM TABLETE DE CRACK PESANDO 1 KG - Randyson Laércio

Post Top Ad

domingo, 14 de julho de 2013

TRAFICANTE É PRESO COM UM TABLETE DE CRACK PESANDO 1 KG

Mais uma operação foi deflagrada contra o tráfico de drogas. Policiais  Militares do 15º Batalhão, sob o comando do Tenente-coronel Egídio, prenderam na manhã do dia 13, por volta das 09h30min, o senhor  JOSÉ LEANDRO DA CONCEIÇÃO, 30 anos, residente na Rua Cuiabá, Pantanal, em Bacabal. 
JOSÉ LEANDRO 

TABLETE DE CRACK

O Serviço de Inteligência já o monitorava há alguns dias, sob suspeita de que o acusado distribuía drogas, vindas de outras cidades em Bacabal. Nesta manhã a PM recebeu informações privilegiadas de que um carro de cor vermelho, provavelmente um Classic, estaria chegando a cidade com certa quantidade de crack que seria repassado a Leandro. 

Além da droga, foram encontrados em posse de Leandro dois celulares.Levantamentos apontavam que a droga seria entregue na Br-316, nas proximidades do aeroporto José Sarney, como aconteceu. No momento da abordagem, Leandro, vinha numa bicicleta, para não levantar qualquer suspeita no sentido Santa Inês/Bacabal. 

Após uma revista pessoal, foi encontrado dentro das vestes íntimas do acusado, um tablete pesando 1 kg, de uma substancia que aparenta ser crack. O mesmo se limitou a negar a procedência da droga, assumindo sozinho o delito.

Um tablete pesando um quilo é comprado a aproximadamente R$ 15.000 reais e que depois de embalado e pronto para a revenda os traficantes podem apurar até 40.000 reais, um lucro de mais de cem por cento.

Os Bairros Pantanal e Trizidela são considerados de grande concentração de uso e venda de entorpecentes, tanto, que muitas prisões de traficantes e apreensões em grande quantidade de drogas já foram feitas este ano  nessas duas localidades. 

Até o momento verificou-se que Leandro, entregaria o tablete para outra pessoa, que a polícia tenta agora descobrir a sua identidade. Estamos perto de um grande evento carnavalesco, e com certeza esta droga estaria abastecendo muitos usuários neste período, disse co comandante do 15º BPM. Participaram também da operação o Sargento Oliveira, Cabos Róbson e Do Vale  e o Soldado Anízio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad