RÁDIO JAINARA AM JÁ ESTÁ NO AR - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 18 de julho de 2013

RÁDIO JAINARA AM JÁ ESTÁ NO AR

Há mais ou menos uma década Bacabal e região perdia a emissora pioneira da nossa radiodifusão. Mesmo depois de tantos anos fora do ar a Rádio Jainara AM, 1030 KHZ, ainda deixa saudades, mas para a alegria de todos ela está de volta.
ESTÚDIOS RÁDIO JAINARA AM

Mesmo operando em fase experimental a emissora já está com sua programação no ar e com os estúdios instalados no mesmo prédio onde funcionou nos anos anteriores, ou seja, na Rua Manoel Alves de Abreu, 373, centro de Bacabal.

Comandada pelo radialista Randyson Láercio a "AM do Povo" está montando uma equipe de peso. Craques do microfone como Jota Parma, Nando Sousa e o próprio Randyson Láercio levarão aos ouvintes música, entretenimento e muita informação.

A partir dessa segunda-feira, às 5 horas da manhã, tem a estreia do programa "A Hora Que a Cidade Acorda" com a apresentação do polivalente Jota Parma.

Quem já era ouvinte da emissora anos atrás poderá enfim voltar a sintonizar a frequência AM, enquanto os mais jovens terão a primeira oportunidade.

Blog do Sérgio Mathias

7 comentários:

  1. Randson vocês vão transmite jogos do brasileirão aos sábados e domingos e quartas e quintas, eu me lembro que antigamente a rádio jainara transmitia jogos , e quem é amante do rádio gosta de ouvir jogos pela rádio , eu gosto muito de ouvir jogo pela rádio , sempre que a rádio nacional do rio ou a rádio globo pegar aqui em casa eu acompanho o jogo pela rádio, se vc fora transmite os jogos pela rádio com certeza vai ser um sucesso, é só vocês retransmite o sinal da rádios nacional ou rádio globo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto de ouvir jogos de futebol pelo rádio, pois tem mais emoção, principalmente se for do MENGÃO FUDEROSÃO. Portanto, peço também que os jogos sejam retransmitidos pelas rádios do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Quando vamos poder sintoniza-la online? Moro em Imperatriz-ma E te afirmo que nunca conseguí esta façanha. (Jordan Ibiapina Imperatriz-ma)

    ResponderExcluir
  4. MORO EM CAXIAS - MA, E HOJE SOU RADIALISTA. ME INSPIREI NA RÁDIO JAINARA POIS MOREI AÍ NO COMEÇO DOS ANOS 80 AINDA NA ADOLESCÊNCIA.
    ME MUDEI PRA CAXIAS E ME TORNEI RADIALISTA.
    FICO FELIZ PELA VOLTA DESSA EMISSORA!

    ResponderExcluir
  5. Lembro-me da Radio Jainara de quando eu morava em Alto Alegre do Maranhão, hoje moro em Caldas Novas Goiás.

    ResponderExcluir
  6. Nos faz lembrar o saudoso Osmar Noleto, Zé do Forró.

    ResponderExcluir

Post Top Ad