PREFEITURA DE BACABAL PROMOVERÁ A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL - Randyson Laércio

Post Top Ad

terça-feira, 23 de julho de 2013

PREFEITURA DE BACABAL PROMOVERÁ A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL

Com o objetivo de refletir em um debate público as estratégias de enfrentamento ao racismo e desigualdade social existente, a Prefeitura de Bacabal convida a população para participar da I Conferencia Municipal de Promoção de Igualdade Racial.

O evento será realizado no dia 25 de Julho no auditório da Escola José Vieira Lins, no período de 8:hs às 18:hs. Este ano o tema: Democracia e Desenvolvimento sem Racismo, por um Estado e um Brasil afirmativo, sugere a construção de proposta de desenvolvimento sustentável com inclusão e aperfeiçoamento da Democracia no Estado Brasileiro. 

A iniciativa é da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura  em parceria com a Sociedade Civil Organizada. A etapa municipal da conferência reafirma o compromisso governamental junto à sociedade civil com as politicas de enfrentamento ao racismo, além de promover reflexões e diálogo.

PROGRAMAÇÃO DA I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE IGUALDADE RACIAL

07h30min – Credenciamento
08h00min – Abertura
08h30min – Conferência “Democracia e desenvolvimento: Por um Brasil Afirmativo”.
09h00min – Leitura e Aprovação Regulamento da Conferência
09h30min – Homenagem da Secretaria da Mulher ao- Dia da Mulher Afro-Latino-Americana e Caribenha.
10h00min – Trabalho de Grupos

Um comentário:

  1. É REVOLTANTE COMO FUNCIONA SAÚDE NESTE HOSPITAL DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DE PRESIDENTE DUTRA,RAPHAEL VEIO A ÓBITO NO DIA 31/07/13,FOI MAL ATENDIDO POR PROFISSIONAIS POIS SO DESCOBRIR O QUE RAPHAEL REALMENTE TINHA QUANDO DEU INICIO AO COMA,ELE PRÓPRIO PRECISOU TOMAR 3 BOLSA DE SANGUE SO TOMOU UMA POIS O HOSPITAL NÃO TINHA MAIS,NOS FAMÍLIA NÃO TIVEMOS APOIO DE ASSISTENTE SOCIAL,E LAMENTÁVEL VER COMO AS PESSOAS SÃO TRATADAS E UMA DOR MUITO GRANDE PERDER UM COMPANHEIRO UM JOVEM MORRER DAQUELA FORMA,POIS LUTOU MUITO PARA SOBREVIVER......

    ResponderExcluir

Post Top Ad