POLÍCIA FAZ APREENSÃO DE DROGAS EM VITORINO FREIRE - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 20 de julho de 2013

POLÍCIA FAZ APREENSÃO DE DROGAS EM VITORINO FREIRE

Policiais Militares do 15º BPM, lotados no município de Vitorino Freire - MA sob o Comando do Capitão Márcio, após levantamentos do Serviço de Inteligência, prenderam na noite de sexta-feira, 19, por volta das 23h30, na Rua São Paulo na cidade de Vitorino Freire – MA, o senhor ANTONIO GOMES, 28 anos e apreenderam os menores L. R. S., e I. S. M., de 17 e 16 anos, respectivamente.

Com os mesmos a PM encontrou uma trouxa com certa quantidade de uma substancia esverdeada que aparenta ser maconha e 24 (vinte e quatro) pedras de crack, prontas para comercialização. 

Há vários dias o SI monitora os suspeitos, que segundo informações vendiam em praça pública, produtos entorpecentes. Na noite de sexta-feira, os policiais militares ao se certificarem que os mesmos estariam vendendo drogas, fizeram um planejamento de ação e conseguiram prender e apreender os envolvidos.  Todos foram encaminhados as autoridades competentes, sendo os menores de idade apresentados via conselho tutelar. Outras prisões poderão acontecer a qualquer momento.

O município de Vitorino Freire é considerado de grande fluxo de consumo e venda de drogas, uma vez ficar centralizado entre as cidades de Olho D’Água das Cunhãs e Paulo Ramos, com entradas e saídas para os municípios de Altamira, Brejo de Areia e Marajá do Sena, o que dificulta o combate ao tráfico, somado ao baixo contingente policial. 

Estamos montando estratégias que visam o combate ao tráfico de drogas. Rotas, locais e pessoas estão sendo catalogadas e uma grande operação com o apoio de policiais militares de outras cidades está sendo preparada, disse o Capitão Márcio. Também participaram da operação os Cabos Alberto e Roodney e o Soldado Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad