O DESABAFO DE UM SIMPLES APRESENTADOR - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 26 de julho de 2013

O DESABAFO DE UM SIMPLES APRESENTADOR

Hoje foi um dia decepcionante na minha vida profissional,  sei que não estou aqui para consertar as coisas erradas do mundo, mas não poderia me calar e nem deixar de ser justo com a corporação Polícia Militar e de seu comandante Ten. Cel. Egídio Amaral.

Veja agora na íntegra o meu desabafo feito durante a apresentação do programa RONDA na TV DIFUSORA, onde na oportunidade  determinaram que me tirarassem do ar.

48 comentários:

  1. Parabéns Randson você mostrou o homem de caráter que você é passei admira você des do dia em que você disse não a união do lisboa com zé vieira e acabou pedindo demissão da tv mearim, continue assim lutando e mostrando a verdade,,.

    ResponderExcluir
  2. Caro Randson, vc esta totalmente certo, vc e ninguém deve baixar a cabeça e nem fechar os olhos para as irregularidades.Vc é um super profissional e se vc sair deste canal com certeza não é vc que vai sair perdendo, porque junto com vc sai a audiência que não é deles é sua.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. o radson vc esta certo... o jr só sabe defender bandido um dia dese ele estava questionando porque o maior traficante de Bacabal foi transferido...e agora o jr virou foi advogado debandido agora ta defendendo o todo poderoso clesio...sera porque?

    ResponderExcluir
  4. esse clecio é um babaca tão do jeito que a emissora dele é tão ruim que não tem audiência e foi pra outra emissora também que ta decadente tenta denegrir a imagem do tenente egídio, o clecio e tão burro dum jeito que o feitiço virou contra o feiticeiro a imagem do clecio ta queimada nos quatro canto da cidade de bacabal, e se o prefeito zé alberto quiser manter a sua popularidade vai ter que demitir urgentemente esse babaca do clecio

    ResponderExcluir
  5. tv difusora... vcs mi decepcionaram...vcs não tem audiencia de nada...quem tem audiencia ai he o randson

    ResponderExcluir
  6. esse clecio é tão burro porque o que o tenente egídio fez foi pro propio bem do clecio , vai que os camarotes desabem e mata o deputado federal alberto filho ia ser repercutirdo em todo brasil ai sim ia ser o fim do bacabal folia e do clecio, então clecio levante as mãos pro céu e agradeça a Deus por nunca ter tido uma tragédia nesse bacabal folia porque essas estrutura do seu evento a muito tempo ta precária e como agora tu achou um comandante competente tu clecio ta achando ruim, tu tinha era também agradecer o tenente egídio ter abrido teus olhos para os próximos eventos.

    ResponderExcluir
  7. Seje forte...Pois vc é um vencedor de Deus!!! e pare de se misturar com essas certas pessoas...te desejo toda felicidades

    ResponderExcluir
  8. Em protesto contra este MALA do clécio, eu já ñ assistia MMUITA COISA na sua emissora, AGORA QUE Ñ ASSISTO MAIS NADA NELA, vou assistir na parabólica, mais local ñ assisto mais NADA. E os ANUNCIANTES daquela emissora, se depender de mim, Ñ COMPRO NADA NA MÃO DE VCS QUE ANUNCIAREM NAQUELA EMISSORA, posso comprar na loja antes e depois das suas mais na loja que anunciar lá EU Ñ COMPRO.

    ResponderExcluir
  9. FORÇA GAROTO VOCÊ HOJE DEMOSTROU MAIS UMA VEZ, ASSIM COMO FEZ QUADO DA UNIÃO DO ZÉ VIEIRA COM LISBOA VOCÊ NÃO SE AGACHOU PARA ESSES MERDAS QUE ACHAM TER O REI NA BARRIGA, PARABÉNS RANDYSON BACABAL TA COM VOCÊ

    ResponderExcluir
  10. Foça Randyson!!!! ajude a acabar com esses políticos merda!!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa corja de deputado,senador,prefeito que patrocina evento particular e censura a liberdade de expressão pensa que não vão ter resposta? ELEIÇÕES VEM AÍ JOÃO ALBERTO, ROBERTO COSTA E ALBERTO FILHO. Nós telespectadores merecemos respeito e ver o que o Coronel tem a dizer. QUE DEMOCRACIA COVARDE É ESSA EM QUE SE HOUVE APENAS UM LADO E É O LADO ERRADO?

    ResponderExcluir
  12. Chora não Randyson se vc for demitido agente se vinga!!! e proxima eleição agente mostra mais uma vez quem manda em Bacabal. Agente se vinga é no prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela atitude, Randyson. Você mostrou o homem de caráter que você é. Bacabal está vendo o que você está passando e vai responder à altura.

    ResponderExcluir
  14. tenha fé em deus tudo vai da certo vc vai da valta por cima chora não tenha virgonha mostra quer vc e proxima eleição veai vc vai ser e prefeito .;;;;;;

    ResponderExcluir
  15. Concordo com vc plenamente Randyson ,vc não deve se calar mesmo com essas coisas erradas que acontece em nossa Cidade, olha se tirarem vc da Difusora, não se preocupe, porque a audiência vai cair e quando se fecha uma porta, lá na frente Jesus vai abrir uma maior pra vc, sabe porque, porque vc é um grande apresentador e não vai faltar trabalho pra vc, quem sabe em outra Cidade e vc vai crescer ainda mais e vai mostrar pra muita gente a sua capacidade, boa sorte tenha fé e que o Senhor te abençoe.

    ResponderExcluir
  16. Nao tem nada haver a sua saída c o Clecio , vc quis bancar o juiz agora engoli teu próprio veneno. Nao esperava por essa em super apresentador kkkkkkk nem pra vereador se elegeu kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. É vdd Randyson, não chore, n vale a pena. E se vc for demitido, o povo está do seu lado. Lembre-se q o povo de Bacabal gosta muito de vc. Vc é conhecido há muito tempo e estes daí apareceram agora e vão sumir mais rapido do q eles imaginam. Ano que vem tem eleição, eles que nos aguardem!!!

    ResponderExcluir
  18. Fala serio !morra de inveja clecio pois sua tv so presta para mostrar comercial de suas partcularidades,pois nao suporto assisti as besteiras q passam em sua emissora isso e dor de cutovelo, vc clecio agora star bem visto aos olhos dos BACABALENSE ,meus pesames a vc e essa emissora q so passa bobagem,q nem apresentador q preste tem,ate os w vem de fora nao sabe apresentar.Parabens

    ResponderExcluir
  19. Tem meu total apoio, Randyson! Voce vai encontrar uma emissora que te de valor e que de valor aos anseios da sociedade que ta vendo essa palhaçada que estao fazendo com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ????????qual q ele ja se queimou em todas!

      Excluir
  20. Randyson, infelizmente está cada vez mais difícil para os justos viverem suas vidas com a consciência tranquila, pois se fazem o certo, logo alguém vem e os censura, como ocorreu com você, mas não se preocupe que você possui o apoio de todos nós!

    ResponderExcluir
  21. Randson força meu Jovem,JESUS ja decretou o fim desse bacabal folia!

    ResponderExcluir
  22. Vai sobrar pro prefeito,toma logo uma atitude ze alberto pois esta sendo muito ruim pra sua imagem

    ResponderExcluir
  23. Eu nao estou acreditando q ze alberto virou capacho dessa corja ?meu deus onde vamos chegar

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Randyson, vc é um homem de fibra e coragem, tenha fé tudo vai dar certo... qdo nos fecham uma porta Deus nos abre outras melhores. A casa não vai demorar a cair pra esse tal Clecio. e qdo esse dia chegar eu quero esta na primeira fila pra aplaudir.

    ResponderExcluir
  25. Próxima eleição agente coloca o Randson lá dentro... E quanto ao boicote é uma ótima idéia, atenção empresas, não anunciem mais na tv do Clecio pois partir de agora ninguém assiste mais aquele canal.

    ResponderExcluir
  26. RANDYSON; DEUS ESTÁ DO SEU LADO SÓ TENHA CERTEZA DISSO E NADA MAIS, POIS ELE É MAIOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS DEUS É CONTIGO POR ONDE QUER QUE VÇ ANDAR ESTOU ORANDO POR VÇ E NO MOMENTO CERTO ELE VAI TE HONRAR SOMENTE CREIA.

    ResponderExcluir
  27. bem feito voce cuspiu no prato que comia na mearim,hoje foi humilhado em publico chorou que nem um covarde e olhou para o chao que nem um derrotado..chamo a galera da mearim de ladrao ,no caso do seu antonio pa ganhar audiencia hoje sofreu o que nenhum apresentadpr sofreu em bacabal foi chutado no ar!!!bem feito reflita e levante-se agora!!

    ResponderExcluir
  28. Ontem depois que vi esse monstroda comunicação sendo tirado do ar, pensei,voltamos aos tempos da ditadura, voltei a 40 anos atras, mas no maranhão é assim mesmo. randson não baixe a cabeça a população toda ta contigo.

    ResponderExcluir
  29. Força Randyson oportunidades não irão faltar, parabéns pela sua atitude!!Deus está com vc amigo!

    ResponderExcluir
  30. Países ditatoriais como Cuba e Coreia do Norte ultilizam-se de meios de comunicação para impor suas ideias, sem nenhum direito de resposta por parte do povo. Nosso municipio que faz parte de País democratico, vem assemelhondo-se a a tais Países felismente.
    Todo evento a ser realizando existe normas a cumprir , menos o evento Bacabal folia pois organizador acha-se que esta acima da lei? que á abuso se fiscalizado e cumprir horarios? ofender o Comandante da local da PM. nem mesmo e outra emissora de televisão o apresentador possa expressar a verdade sofre o referidos fatos

    ResponderExcluir
  31. As emissoras de Bacabal só visam o lucro e beneficiam os interesses políticos e principalmente, econômicos da elite bacabalense. Elas estão intimamente ligadas à política. A população, até agora não usufruiu da liberdade de imprensa.

    O Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros diz:
    Cap. I – Do Direito à informação, art. 2º, § V - a obstrução direta ou indireta à livre divulgação da informação, a aplicação de censura e a indução à autocensura são delitos contra a sociedade, devendo ser denunciadas à comissão de ética competente, garantido o sigilo do denunciante.

    Cap. II - Da conduta profissional do jornalista, art.7º o jornalista não pode: § VI - realizar cobertura jornalística para o meio de comunicação em que trabalha sobre organizações públicas, privadas ou não-governamentais, da qual seja assessor,empregado, prestador de serviço ou proprietário, nem utilizar o referido veículo para defender os interesses dessas instituições ou de autoridades a elas relacionadas.

    Parabéns Randson, por cumprir a sua função social enquanto jornalista!

    Márcio Ramos,
    Estudante de Ciências Humanas - UFMA

    ResponderExcluir
  32. eu penxei ki bacabal ia dar a volta por cima mais e uma cidade sem democracia politicos,bando de corupitos....o sistema e corupito.vamos fazer um protesto .... joao alberto ta pior do que o ze vieira .....randsom tenha fe em DEUS ki a justiça e Ele quem faz ...e todos os corupitos vao pagar por isto...

    ResponderExcluir
  33. SIMPLES ASSIM:
    NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÃO REELEJA NINGUÉM, E NÃO VOTE EM QUEM GASTA MILHÕES DO SEU PRÓPRIO BOLSO, POIS ESSE TERÁ MILHÕES DE MOTIVO PARA TE ROUBAR.

    OBS: QUEM CONCORDA DIFUNDA ESSA IDEIA AO NOSSOS IRMÃOS MENOS ESCLARECIDO.

    ResponderExcluir
  34. Fique tranquilo meu amigo, como todo mundo sabe quem vai perder não é você,e sim a emissora que vai ta deixando de trabalhar com um cara competente e profissional como você. E outra todos que foram contra você, foi contra o povo. E isso não vai ficar assim!

    ResponderExcluir
  35. Não temas pois um bom profissional nunca fica parado por muito tempo, Deus tem um caminho a você!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Randyson vc mostrou q é uma pessoa de caráter e acima de tudo um excelente profissional. Esse cara ai do Bacabal folia não sabe nem falar direito, é um abestado. Vc cumpriu o seu papel e se sair mesmo da emissora, coitados deles. Você é campeão de audiência. Gosto de vc!!!

    ResponderExcluir
  37. Randysom,talves você não tenha atentado para o que seque:Isso tudo que aconteceu poderá ter sido uma maneira dos diretores da TV que vc.trabalha,lhes darem um represália,pelo fato de você,possivelmente ir trabalhar na radio jainara,Manoel Ribeiro e Pedro Fernandes(PTB),são do mesmo grupo do senador e o deputado,porém arque rivais,querem se reeleger,querem votos,TV e rádio,da forma como é feita só tem este objetivo,deixarem seus donos em evidência,nada mais,entendeu?,porem a sua informação com relação a atitude da PM,estar correta,veja a qtde de pessoas que deram suas opiniões em outros blogs,isso tem valor...pense nisso,este é o mundo da política rasteira...

    ResponderExcluir
  38. quero deixar bem claro randysom, que a Bíblia diz que os humilhados serão exaltados tenha fé em Deus ele está com tigo der ouvido somente ao que ele fala ao teu respeito jesus te ama muito ele não vai te deixar no meio do caminho.

    ResponderExcluir
  39. PARABÉNS PELA SUA ATITUDE, DE MOSTRAR SEU POTENCIAL, SEU CARÁCTER E A VERDADE.
    NÃO COMPACTUAR COM OS CORRUPTOS POIS UM BOM PROFISSIONAL DE RESPONSABILIDADE NÃO PODE CALAR, SE EU O ADMIRAVA IMAGINA AGORA EU TIRO O CHAPÉU PRA VOCÊ. ESSE TIPO DE PESSOAS QUE FALTA PRO BRASIL MELHOR. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA NÃO VAMOS CALAR RANDYSON

    ResponderExcluir
  40. AGORA QUE BACABAL ESTÁ MOSTRANDO A VERDADEIRA CARA ATRAVÉZ DE UM CIDADÃO RESPONSÁVEL DE HONRA DE CARACTER,0
    15ª BPM Ten.Cel. Egídio Amaral, QUEREM CALAR? VAMOS GENTE FAZER CAMAPNHA, FAZER MANIFESTAÇÕES PRA GENTE QUE NÃO TÁ COMPACTUANDO COM VAGABUNDOS

    ResponderExcluir
  41. È por isso que è bôm, manter-se impacial...para que no futuro não venham ás decepções...

    ResponderExcluir
  42. Randyson, o q houve q vc ja esta devolta, vc tem q se explicar nem q seja aqui pelo blog, pois q ficou do seu lado merece uma explicaçao do q q houve para vc ja esta novamente na tv. Graças a deus q vc voltou mais queremos RESPOSTAS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  43. Vc disse que não era covarde, e hoje voltou ao ar e disse que não não ia tocar mais no assunto. O que é isso então?

    ResponderExcluir
  44. Randysom continue assim essa que pessoa que mostrou ter princípios, nunca deixe essas pessoas que tem o rabo preso com esse políticos safados calar a sua boca, pois você é a voz do povo, e nos vivemos no país democrático e temos mesmo que falar é a verdade custe o que custa, permaneça assim e a população agradece.

    ResponderExcluir
  45. Randyson quando proibiram o JR de falar mal do prefeito, tirarão do ar e quando ele voltou a fazer o programa, você dizia que deram um pipo para o JR, e para você deram o que para não falar do Clesio?

    ResponderExcluir
  46. A única coisa boa que essa nova administração fez até agora pra Bacabal foi trazer esse coronel Egídio para acabar com a desordem na cidade, parabéns coronel... Mas falta muito para eles conseguirem eleger essa corja de deputados sem futuro kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Post Top Ad