MEMBROS DA IMPRENSA SÃO HOMENAGEADOS PELO COMANDO DO 15ª BPM - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 9 de julho de 2013

MEMBROS DA IMPRENSA SÃO HOMENAGEADOS PELO COMANDO DO 15ª BPM

O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Bacabal, Tenente-coronel Egídio, recebeu na manhã do dia 09, na área de recepção do BPM, para um breakfest, membros da imprensa local.

  Na oportunidade, vários integrantes foram agraciados com o título de “AMIGO DO 15º BPM”. O  evento também serviu para estreitar ainda mais a relação imprensa e polícia. Durante a solenidade o comandante do 15º BPM agradeceu o apoio que sempre recebeu de toda a imprensa bacabalense e enalteceu a parceria que existe entre a PM e a Polícia Civil, que na ocasião esteve representada pelo Delegado Regional de Bacabal, Dr. Carlos Alessandro.


Receberam a comenda nesta manhã, os repórteres Jeremias Santos E Genival Silveira; Idel Carvalho e Nando Sousa da TV Difusora,  afiliada SBT; Fábio Costa e César Almeida, TV Mirante, afiliada Rede Globo; Cristina Sousa e Alberto Barros, TV Nova Esperança, afiliada TV Record; João Batista (Baiano), site cuxa.com; Washington Silva (Carioca) e  Paulo Pereira, da rádio Bacabal FM. 

Alguns profissionais que também seriam homenageados não compareceram por motivos outros, porém, mantiveram contato com a organização do evento e receberão seus certificados em outra data a ser marcadaOs profissionais da imprensa que fizeram uso da palavra enalteceram a parceria hoje existente entre as instituições, inclusive com o repasse de informações precisas que resultaram na prisão de traficantes e apreensão de drogas e do respeito e reconhecimento que hoje gozam junto ao 15º BPM, relação salutar com reflexos positivos na sociedade. 
O comandante do Batalhão aproveitou para mostrar as  novas instalações do Batalhão, totalmente reformado, ressaltando que muito em breve a cidade de Bacabal também contará com o serviço de vídeo monitoramento, ferramenta importantíssima para o combate a criminalidade.(Informações do 15ª BPM)

2 comentários:

  1. meu caro Handyson
    foi um momento impar, de ordem, decência, & reconhecimento por parte do comando da policia militar para com os membros da Imprensa local como um todo. quero aqui através do seu conceituado BLOG parabenizar o ten. cel. egídio pela brilhante iniciativa e a você pela belissima postagem Paulo Pereira

    ResponderExcluir
  2. Teoplístes Crístenes9 de julho de 2013 às 19:48

    parabéns a todo quadro da imprensa de nossa cidade, que sempre trazem informações a altura através da tv, rádio e internet uma ótima iniciativa Tenete Cel continue assim.

    ResponderExcluir

Post Top Ad