GOVERNADORA ROSEANA SARNEY CONFIRMA HOSPITAL DE GRANDE PORTE PARA BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 18 de julho de 2013

GOVERNADORA ROSEANA SARNEY CONFIRMA HOSPITAL DE GRANDE PORTE PARA BACABAL

Cumprindo mais uma etapa do Governo Itinerante a governadora Roseana Sarney e o Secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad inauguraram mais um hospital de 50 leitos no interior do estado.

O município contemplado foi Monção no Vale do Pindaré. A unidade de saúde consumiu um investimento no valor de R$ 8,8 milhões de reais e terá capacidade para atender 5.800 pessoas por mês.

HOSPITAL PARA BACABAL

Quem esteve presente na inauguração do hospital em Monção foi o prefeito Zé Alberto Veloso acompanhado do deputado federal Alberto Filho. 

Provocada pela equipe de reportagem da Assessoria de Comunicação da prefeitura e Bacabal sobre a possibilidade de se construir um hospital semelhante na Princesa do Mearim, a governador foi categórica em confirmar o investimento. 

Temos até abril para concluirmos esta etapa do Programa Saúde é Vida e vamos ampliar este projeto até Bacabal.

Na manhã desta quarta-feira quando do encerramento da Audiência Pública do PPA na escola José Vieira Lins, o prefeito Zé Alberto ratificou a informação da governadora. “Em breve teremos um hospital de grande porte em nosso município.

A confirmação foi da governadora Roseana ontem em Monção. Na segunda quinzena de agosto a licitação será aberta” disse o prefeito. 

3 comentários:

  1. Duvido, eu não acredito nas promessas de rosengana bacabal uma cidade com mais de cem mil habitantes já era pra ter um hospital de referência pra toda região do médio mearim.

    ResponderExcluir
  2. será que não vai ser igual são Mateus ela prometeu marcou data de vim ate a cidade dar inicio as obras e nunca apareceu

    ResponderExcluir
  3. Dou minha cara a tapa,se esse governo medíocre fazer alguma coisa por Bacabal, o prefeito e a sua equipe ainda foram ser bobos em fazer uma entrevista tentando de todas as formas arrancar palavras de que ela iria fazer algo por Bcabal,engano total,em 2009 ela prometeu uma pista de atletísmo ao Leda Tajra,a cobertura da quadra do Estado do Cerá e nada so mentindo, e agora se voces quizerem ver vão ao colégio Militar que vcs verão a mesma promessa ñ ser cumprida,o povo tem que ter serimonia e dar o troco a essa cambada de irresponsáveis que estão ai desde muutos anos

    ResponderExcluir

Post Top Ad