EX VEREADOR DE PAULO RAMOS É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 10 de julho de 2013

EX VEREADOR DE PAULO RAMOS É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO

EX VEREADOR EFIM DE PAULO RAMOS

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil de Bacabal, prendeu na tarde do dia 10, por volta das 15h30min, na BR-316 nas proximidades do Posto Sítio Novo, quando dirigia
um Cros Fox, preto, de placas NHP 5004, de São Luis – MA, o ex-vereador da cidade 
de Paulo Ramos-MA, WELSON LOPES DE ANDRADE, 38 anos, conhecido como “EFIM” acusado do assassinato da senhora Rosilene Feitosa Rodrigues, 35 anos, que convivia com o pai do acusado. 
De acordo com testemunhas, o vereador teria ido, no início da manhã, antes do crime, à fazenda do pai, onde tiveram uma discussão. Em seguida, teria se deslocado à casa da vítima. Chegando lá, encontrou com o filho de Rosilene na sala, um adolescente de apenas 12 anos (irmão de Welson por parte de pai) e pediu para que chamasse a mulher. Assim que Rosilene chegou, o vereador disparou com um revólver calibre 38, na frente do irmão, um único tiro que acertou a testa da mulher de seu pai, que teve morte instantânea.

Após o crime WELSON fugiu tomando rumo ignorado. Como não foi possível a sua prisão em flagrante, o Dr. Aureliano Coelho Ferreira, Juiz de Direito da Comarca de Paulo Ramos – MA, decretou a sua prisão preventiva em 29 de março de 2012. Segundo relatos do acusado, atualmente residia na cidade de São Luis.

O Serviço de Inteligência da PM apurou que Welson estaria  vindo de Teresina – PI, juntamente com a mulher e filhos. Que deixaria a sua família na cidade de Lago da Pedra – MA e retornaria para a capital maranhense. Que já fez a mesma rota anteriormente.

No momento da abordagem WELSON negou a sua identidade, mostrando a Carteira de Habilitação de seu irmão Wanderson Lopes de Andrade, pois temia ser preso a qualquer momento. Após algumas arguições admitiu não ser Wanderson e confessou a autoria do crime. O acusado foi levado a 16ª Delegacia Regional de Bacabal e se encontra a disposição da Justiça.(informações do 15ª BPM)

Um comentário:

Post Top Ad